sábado, 26 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Skullduggery

Agora minha ilha favorita em toda poptropica!!!!!!!!!
Skullduggery, a ilha pirata!!!
A história da ilha é a seguinte. Fort Ridley era uma ilha próspera até que um capitão pirata chamado Crawfish saqueou toda a ilha e agora ela está em miséria.
Você deverá derrotar o capitão Crawfish e devolver a paz para as águas!!!

Ande para a direita e atravesse a ponte. Desça até chegar em um milharal e vá para a esquerda, atravesse o rio e pegue uma moeda do outro lado.
Volte para a direita e suba até a ponte e atravesse ela devolta. Vá até o Stinky Tim's General Store e entre. Siga para a direita, lá em cima da prateleira tem um espelho quebrado, pegue.
Agora vá para a esquerda, na outra prateleira tem um saco de grão, use a moeda para comprar. Saia da loja.
Siga para a esquerda até o homem com as galinhas. Dê o saco de grãos para ele, em troca ele vai te dar uma galinha.
Siga para a direita e atravesse a ponte de novo.
Dê a galinha para o homem do milharal e ele vai te dar uma vela azul.
Siga para a direita e suba nas pedras até a casa do governador e entre. Converse com o governador e ele te mostrará uma carta onde tem uma parte escrita com tinta invisível.
Use a vela azul para ler a parte invisível.

"Piratas! Eu sabia que esse dia poderia chegar.


Capitão Crawfish pode ter saqueado nosso porto e roubádo nossos bens, mas ele nunca pegará o tesouro da nossa cidade. Somente eu sei o paradeiro do tesouro, e é meu dever mantê-lo seguro.
E assim, nesse quinto dia de outubro, eu desenhei um mapa, e dividi em cinco partes. Eu enviei os pedaços para as ilhas vizinhas e pedi para verdadeiros amigos mantê-los a salvo.
Somente quando Capitão Crawfish for vencido e nossas águas estiverem limpas dos seus amigos piratas as partes do mapa podem ser unidas novamente e o tesouro retornar para a nossa modesta ilha.
Eu estou ficando velho e meus dias nessa terra estão contados. Eu só posso esperar que a pessoa que achar esse documento seja boa e verdadeira e fará o que for melhor para as pessoas da minha querida ilha.
Goverador Ridley"

O governador diz para você achar as cinco partes do mapa e derrotar Crawfish para que ele lhé dê a última chave para achar o tesouro.
Saia da casa e siga para a direita até cair. Lá em baixo fale com a mulher, ela dirá que o marido saiu para o mar faz muito tempo e que agora ele não pode achar o caminho de volta para a ilha por que não há como sinalizar.
Volte para a esquerda, até o início da ilha. Suba no forte onde há canhões, lá em cima clique na luneta. Procure no mar por um barco, quando achar clique no espelho para dar um sinal.
O barco vai chegar na ilha e o homem te dará o barco.
Entre no barco que está a sua espera para uma grande aventura no mar. O menino e o velho vão te aconpanhar, mas você precisará de mais companhia futuramente.
Os perigos do mar= em alto mar você correrá grandes perigos, há tempestades e redemoinhos que ficam perto da ilha Bouffant Bay. Há vários návios piratas que atacam, eles ficam principalmente perto da ilha Pirate Outpost mas podem aparecer em qualquer lugar. Há também três tipos de montros marinhos, um polvo, um caranguejo e um baiacu, todos gigantes, eles aparecem principalmente perto da ilha Dragon Cove mas também podem aparecer em qualquer parte do mar.

Por enquanto o que você deve fazer e navegar pelas águas procurando ouro e suprimentos perdidos no mar, basta passar o barco por cima deles. Quando encher o barco pare em uma ilha e vá para o Trading-post e clique no comerciante. Veja a quantidade de cada item que você tem e coloque no espaço ou clique em sell the max para vender. Cada ilha tem um produto pelo qual ela paga mais. Por exemplo, a ilha Pirate Outpost paga mais por grains mas já paga menos por spice, se você comprar o item mais barato para depois vender em uma ilha que page mais pelo mesmo produto você pode tirar um lucro bem grande. Você também ganha ouro e mercadorias quando afunda um barco ou mata um monstro, mas você só poderá ganhar de um com um navio grande.
Agora vamos achar os pedaços do mapa em cada ilha.

Parrot Port
Vá para a direita e clique no papagaio, ele fala para você ir e pular no mar e depois encontrar ele, pule no mar e suba no telhado, clique nele de novo, vá para a outra casa e pule em cima da chaminé para fecha-lá.
Procupe o papagaio de novo, ele vai estar em cima do coqueiro lá na direita. Ele fala para você subir na velha torre e encontrar um pirata que ele conhece. Suba na torre da esquerda e converse com o pirata. O pirata fala para você retornar o papagaio para ele e ele te dará uma recompensa.
Desça e entre no Petey's Pirate Pub. Suba até o alto e na esquerda vai ter um biscoito, pegue.
Saia do Pub e suba em cima do telhado de palha. Use o biscoito para chamar o papagaio. O papagaio vai te seguir, entregue ele ao pirata da torre e ele te dará o primeiro pedaço do mapa.

Golden Harbor
Você tem que acender as luzes na ordem correta. Da direita para a esquerda acenda a quarta, a segunda e a primeira. O pedaço do mapa vai aparecer no portal, pegue.

Bouffant Bay
Suba até onde tem um feno, lá tem uma alavanca, puxe ela e pule em cima do feno. O governador da ilha vai dizer para você ir falar com a esposa dele que ela vai te ajudar.
Vá para a direita e suba na casa amarela, a esposa do governador vai dizer que 312 não é um endreço e sim uma sequência. Desça para baixo da casa amarela. Tem três samambaias lá, bata elas na ordem 3,1,2 e o pedaço de mapa cairá.

Dragon Cave
Siga para a direita sem subir a escada até cair na água. Lá pule em cima da cabeça da estátua, uma madeira irá aparecer, pegue ela. Siga para a direita e empurre o pescador até depois do sino. Vá no sino e use a madeira para bater nele.
Os peixes saltarão e um será fisgado. O pescador agradeçe e diz que tem algo na boca do peixe e já que você o ajudou é seu, é o outro pedaço do mapa.

Pirates Outpost
Vá para a esquerda até chegar em uma outra ilhinha e suba nela até o alto, de lá pule para a ilha da direita e siga para a direita até a correte e suba. Siga para a esquerda suba até o alto do telhado da estalagem, perto da bandeira tem um kit para canhão, pegue. Pule de lá e você vai cair onde há um barril de pólvora, empurre o barril até ele cair na água. Qunado ele cair na água empurre ele para a direita até chegar no rumo do dente dourado.
Volte para a ilhota onde está os canhões e use o primeiro para atirar no barril. O barril vai explodir e o dente dourado vai cair, atrás dele está o último pedaço do mapa, pegue.

Quando você estiver com muito dinheiro compre um barco maior na ilha Dragon Cove.
Suba a escada e siga para a direita e entre na porta. Lá tem um velho ele vai te vender os barcos.
Os barcos são os seguintes.

Jimmy Rigger
Carabelle
Sea Sultan
The Koi
Steaming Fury
Phoenix Warbird

Assim que você juntar 3,000 compre o Jimmy Rigger por que aquele botinho é muito ruim. E quando você for comprar outro barco o seu barco antigo serve de troca para diminuir bastante o preço do novo. Eu recomendo comprar todos os barcos, é muito mais lucrativo e divertido!
Você também precisará de dinheiro para contratar outras pessoas que vão melhorar seu navio e te ajudar a vencer o Capitão Crawfish, sem elas você nunca o vencerá. É bom que você começe a contratá-las quando já tiver o navio The Koi, assim você pode depois juntar dinheiro somente para novos navios.
Onde estão as pessoas para você contratar.

Ilha Parrot Port. Entre no Petey's Pirate Pub, suba no segundo andar. Lá tem uma mulher ruiva, ela irá melhorar a velocidade do seu navio, para contratá-la você precisa de 12.000 dobrões.
Ilha Bouffant Bay. Entre no Willard's Warehouse. suba para o segundo andar, lá tem um homem, ele pode aumentar a carga do seu navio em 50%, para contratá-lo custa 15.000 dobrões.
Ilha Dragon Cove. Vá até onde se compra os navios, siga para a esquerda, lá em cima tem um homem, ele consertará seu barco em alto mar, custa 20.000 dobrões contratá-lo.
Ilha Pirate Outpost. Suba até o Corsair Cannonry, na esquerda há um homem perto do fogo, ele pode atirar com canhões duas vezes mais rápido. Custa 20.000 contratá-lo.

O melhor é contratar a navegadora que vai aumentar a velocidade do navio primeiro, assim é mais fácil fugir dos piratas e monstros marinhos. Também o construtor de navios da ilha Dragon Cove, ele conserta seu navio em alto mar e isso aumenta bastante suas chances em uma batalha contrar os navios piratas. Os outros também são necessários mas você pode deixá-los por último.
Depois de contratar todos e conseguir comprar o Phoenix Warbird. Abra seu inventário e junte os pedaços do mapa.
Há uma ilha escondida, que fica no canto esquerdo. Navegue até ela. O Capitão Crawfish vai estar lá por perto, atire nele até derrotá-lo e ele vai fugir.

Volte para a ilha Fort Ridley e vá para a casa do governador. Converse com ele é ele te dará um mapa e uma pá especial.
Volte para o navio e vá até a ilha escondida Skullduggery!!! Depois de aportar nade para a direita até a ilha. Abra o mapa.
Ele diz

"Ande seis passos a leste da bandeira para achar o tesouro!"

Use a pá para cavar. Quando você terminar Crawfish vai aparecer, e querer roubar o tesouro.

Mas sua tripulação vai afundar o navio do Capitão Crawfish!!!

Você levará o tesouro até Fort Ridley e ganha a medalha da ilha Skullduggery!!!

Byeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário