segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muitas compras no market

Olá!! Voltei com minhas comprinhas!!!
Depois que o evento Valentine's Day acabou e chegou aquela loja de itens maravilhosa Celeb Girl itens, tudo ficou meio parado no mundo pupe. O market hoje então estava as moscas!!! Lembro de como eu sofria para comprar uma conchinha por 3 ribbons e hoje comprei 5 por apenas 1. Acho que a explicação para isso é que todas as pupes torraram seus ribbons e agora estão meio paradas para se recuperar. Mas eu adoro economizar meus ribbons para esses momentos do market. Hoje torrei muitoooo, e dias atrás também!!! Quer ver minhas comprinhas?
Hoje as melhores foram essas

esses dress com esse coelho lindo!

esse vestido super fofo que super barato!

O coelho Virgo do meu signo, virgem!

Essa jaqueta super glamurosa da marca HANA! Xonei

Esse guarda chuva super legal de céu estrelado!

Vestidinho muito cute cute!!

Agora as melhores compras dos últimos dias!!!

Esse chapéu que eu jurava ser de jewels mas é de ribbons!! Amo ele!

Lacinho chiquérrimo! 

T-shirt de guirafa, adoro guirafas!!!

Essa bolsa fashion!

A famosa bolsinha de morango!

brinco de lacinho que é lindinho!

Laço com um coelho super fofo, tenho ele vermelho também!

Esse laço megavilhoso!!!!

Essa T-shirt que foi um pouco cara mas valeu apena!

Laço pink transparente!

Meu sonho de bolsa fofa!!!!! Amo ela muitão!


Também estou com uma pasta cheia de looks legais e inspiradores para postar!!! Logo logo você verá eles por aqui!!

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário