sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Spy

Hoje vou postar mais uma ilha. A Spy. Sua missão é descobrir o que está roubando os cabelos das pessoas. Para isso você vai virar um espião. Vamos lá.








Desça para o chão e siga para a esquerda. Entre no Headquartres. Suba até chegar no último andar onde tem um homem grisalho. Ele é o doutor D. pergunte a ele o que ele quer de você.
Ele te dará um decodificador. Saia do Headquarters e siga para direita até as docas (docks).
Lá vai ter um agente escondido dentro da segunda lixeira, converse com ele e ele lhe dará uma mensagem para voce decodificar. Para decodificar, é só você usar a chave que vem om a mensagem. Nessa primeira mensagem voce deve colocar o O verde no rumo do Y vermelho.


a mensagem fica assim;


 há uma entrada secreta par o armazem na sala.


Volte para a rua principal (main street). Suba até o telhado do headquarter e vá para a esquerda. Lá tem outro agente, converse com ele. ele vai lhe dar outra mensagem. Agora voce deve colocar o O verde no rumo do K vermelho. a mensagem fica assim;


quando o doutor spyglass apontar para um simbolo, escolha o simbolo que aponta para a direção contraria.


Desça do telhado e vá para a esquerda, entre no Spyglass Eyewear.
Siga para a direita, o doutor spyglass vai estar lá, converse com ele. Ele vai fazer um exame de vista em voce, mas você não deve falar o simbolo corretamente. Lembra da mensagem que acabou de decodificar? faça o que ela diz agora, você deve escolher o simbolo que é contrário ao que ele escolheu, por exemplo, se ele falar para voce identificar o E virado para cima clique no E virado para baixo e assim por diante.
ele vai entender que voce é um agente. Saia da loja, vá um pouco para a esquerda. E suba na escada que tem lá. Doutor Spyglass vai estar lá em cima. Converse com ele e ele lhe dará uma roupa de camaleão, que se camufla. Saia de lá. Vista a roupa de camaleão e vá para as docas. 
Agora você fica invisivel para os malvadões do B.A.D., mas só quando está parada, enquanto caminha você ainda fica visivel, portanto só se movimente quando os caras do B.A.D estiverem fora de vista. você deve subir para o telhado mais da esquerda, o mais baixo. vá para a esquerda, lá tem uma porta, você deve ser bem rápido por que tem um vigia que não sai de lá. lá dentro não temos cães de guardas. portanto só se mova quando estiverem fora de vista também. 
Desça e siga pelas plataformas suspensas até o lado esquerdo. Lá vai ter uma entrada para uma sala trancada, entre. lá vai ter um agente amarrado, solte ele e ele te dará uma caneta laser e a primeira cola da senha do satellite do B.A.D. saia de lá de volta para as docas.
 Volte para a rua principal. siga para a direita e vá para a Balding Avenue. vai ter um agente escondido entre as folhas, fale com ele e ele lhe dará outra mensagem.


há um agente do B.A.D no Bistro. para acessar o centro de controle do B.A.D. você precisará da digital dele.


Vá para a direota até o bistro, tire a roupa de camaleão e entre no bistro. siga para a direita até a cozinha, você precisará conseguir o enprego de chefe, fale com o cozinheiro. Ele lhe dirá que um bom chefe precisa ter boa memória, ele te desafiará para um jogo. È um simples jogo de mémoria de tres fazes, vença as três para conseguir o emprego, a ordem dos itens que ele lhe mostra para memorizar muda então não posso ajudar. Vencendo o jogo você irá ganhar um chapéu de cozinheiro. Vá até a mesa onde está o cara do BAD e clique nele, ele te mandará trazer o copo cheio e lhe entregará o copo. O copo tem a digital dele, volte para a cozinha e suba pelos objetos, vai ter uma passagem, saia por ela pulando em cima das lampadas do bistro. tudo isso por que os bad não deixariam você passar com o copo vazio, vá até a última lampada e desça, saia do bistro. 




Vá para a direita, lá na frente vai ter outra agente escondida nas folhas, ela te dará uma mensagem. Continue para a direita e vá ara Toupée Terrace.
ande um pouco para a direita, vai ter uma parede rabiscada que diz o seguite;


FILE X


L
E
I
A


A
S
S
I
M


 o que siginifica que você tem que ler o File X somente  a primeira letra de cada linha na vertical.
a linha na vertical diz - não acredite no doutor D.


Siga em frente. Vai ter lazers pelas portas e janelas. Você deve passar por elas quando apagarem momentaneamente.
Você deve pular de janela em janela até chegar no lado esquerdo e continuar subindo pelo lado direito. Chegando lá em cima vai ter uma janela com grades, clique nela e utilize a caneta laser para cortar as grades.
Entre, lá dentro temos outro agente amarrado, solte ele. Ele lhe dará uma gravata borboleta, e outra cola da senha do satelite. Coloque a gravata e volte para a Balding Avenue.
O prédio cinza é um armazém. clique no icone de gravata no canto esquerdo da tela, ela será tipo uma corda para voce subir. Vá subindo pelo armazém que nem o homem aranha..kkkk. Lá em cima no lado direito vai ter uma placa escrito Rooftops, suba.
Siga para a esquerda, vista a roupa camuflada e escale o predio cinza do lado usando a gravata.
cuidado com o vigia. Vá para a ponta esquerda do predio e jogue a grava para a esquerda um pouco inclinado para cima. Lá tem uma torre. De cima da torre, jogue a gravata para o lado direito um pouco inclinado para baixo. Tem uma especie de estufa em cima do primeiro prédio que você estava. Entre na estufa pelo cano.
siga para a direita até uma árvore com um fruto grande e vermelgo que balança, clique nele. Ele é uma bomba, você deve fazer tudo rápido. Arraste ele até uma flor no chão que vai joga-lo pra cima. Suba lá e arraste ele de novo para a esquerda até outra flor que vai joga-lo mais alto. suba lá e arraste ele para a porta da gaiola. se você não conseguir na primeira tentativa, volte para a árvore de bomba e tente outra vez.
Ela vai explodir e abrir a gaiola. Converse com a mulher que estava presa. Ela vai te dar um óculos para você ver lasers invisíveis a olho nu e outra folha da senha do satelite do BAD.
Volte para fora, desça de volta para para a Balding Avenue, siga para a direita até a Toupée Avenue siga para a direita até o fim e entre na grade aberta do centro de controle do BAD.
Coloque os óculos. Você vai poder ver os lasers, passe por eles quando eles apagarem momentaneamente. Siga para a direita ate o fim e volte para a esquerda subindo pela construção. Chegando lá em cima vai ter uma porta. Clique na porta e utilize a digital da taça para abrir, entre. Siga para a direita suba pulando nas plataformas. chegando lá. clique no computador, você será preso, mas o Doutor D vai te soltar e falar para você colocar o teletransportador para funcionar.
Vá na icone da mochila e pegue as colas que os agentes te deram, coloque uma em cima da outra para formar três palavras.


1; laser
2; hair
3; removal


Clique no computador de novo e coloque as senhas.
Doutor D vai entrar no teletrasportador, entre também.
Oh, não! O file X estava correto. Doutro D estava por trás de tudo isso, e agora quer tirar os cabelos de todos em poptropica.
Ele vai entrar na nave e um robô que te segue e te dá choques vai aparecer. Vá para a direita e ele vai ser destruido quando tocar na luz amarela.Mas ai outro robô aparece, vá para a esquerda e lá tem outra luz amarela, fique atrás dela.
Mas ai um terceiro robô aparece, agora você deve subir para uma luz amarela lá em cima. Pule para a plataforma, para cima da nave e pule alto para a plataforma com a luz amarela da direita (ou esquerda, tanto faz), quando o terceiro robô for destruido vai aparecer um quarto robô. Pule para cima da nave e para a outra plataforma com luz amarela.
Quando você destruir todos os 4 robôs o Doutor D vai te perseguir com o laser de tirar cabelo. não desça da plataforma. você deve ficar pulando alto para que a nave do Doutor D fique batendo no teto ou você pode subir em cima da nave. Quando ela bater muitas vezes vai entrar em pane e cair. Ai você já será direcionado para o quartel e receberá a medalha da ilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário