sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Super Power

Oi!!! Desculpe não ter postado ontem como eu disse, é que eu estava empolgada comprando um novo guarda roupa..kkkkk. O meu tá um bagaço, mas ele vai continuar aqui na casa da minha mãe para mim, o novo vai para meu mais novo lar, uma casa cheia de universitários e só eu de cursinho, blééééé. Ok, ninguém mandou não gostar de matemática. Mas vamos ao que interessa, ilha nova!!!!

Essa ilha se chama Super Power. Sua missão nele é a seguinte. Um meteoro caiu em uma prisão libertando os prisioneiros, é claro que você terá que prender todos, mas não é só esse o problema. Graças ao meteoro eles agora tem super poderes o que irá dificultar um pouco. Vamos começar.

Chegando na ilha vá para a direita e entre no Comic Shop, vá para a direita e fale com o nerd, ele lhe dará uma revista que ele escreveu. Saia da loja e continue para a direita. entre na loja Mask & Capes, vá para a esquerda e fale com o vendedor, ele lhe dará uma identidade de super herói, vá para a direita e escolha uma fantasia de super herói, voce pode combinar itens entre elas. Sai da loja e siga para a direita suba no prédio cinza até o alto. lá vai ter uma velho super herói, ela fala para você voltar depois de derrotar 5 vilões, desça do prédio e vá para a esquerda, nade até chegar em outra ilha. Éa prisão que foi atinginda por um meteoro e todos os prisioneiros fugiram. fale com o policial mais velho, ele lhe dará as fichas dos prisioneiros que fugiram.

Os criminosos são;
Sir Rebral - preso por controlar mentes
Crusher - preso por esmagar insetos
Copy Cat - presa por copiar musicas ilegalmente
Ratman - caçar seus amigos como ratos
Betty Jetty - voar sem licença
Speeding Spike - excesso de velocidade em zona escolar

Vá para a esquerda e fale com a cientista, ela lhe dirá que por causa do meteoro os criminosos agora tem super poderes, ela também lhe dará algemas ante super poderes.
Volte para a outra ilha da direita, siga até o final e vá para Downtown (centro da cidade). Vai ter um banco que foi roubado, entre nele. Copy Cat anida está lá dentro!!! ande na direção dela e ela se mutiplicará e soltará uma bomba de fumaça!!! voce deve pegar todas as Copy Cats antes da fumaça impedir sua visão, seja rápido!
Temos duas em cima das lâmpadas, uma do lado esquerdo e outra do direito, tambem tem mais duas no chão. depois de pegar as quatro do andar de baixo você deve chamar o elevador clicando no botão, entre no elevador e clique no botão de subir. lá tem mais Copy Cat, pegue todas bem rápido, a última que você pegar vai ser a verdadeira, não importa a ordem.
depois que você pegar todas irá aparecer um jornal dizendo que a Copy Cat foi presa. Pronto, você prendeu seu primeiro vilão!!!



Feche o jornal. Você estará na ilha da prisão e a Copy Cat estará presa. Volte para a ilha da direita e vá de novo para o centro da cidade. siga para a direita até achar a placa - subway - desça. Vá até o trem, clique na porta para entrar.
Speeding Spike está ali. Aproxime se dele, quando ele correr atras de você não deixe ele te pegar saia corredo até o outro vagão, (chegue perto dele devagar, na hora da fuga, para correr mais rápido coloque a setinha o maximo que puder para o lado esquerdo) faça isso até levá-lo para o primeiro vagão onde o piso está escorregadio, ele escorrega e cai, você pode prendê-lo. Você voltará para a ilha da prisão e o Speeding Spike estará preso.
Volte para o centro da cidade, siga para a direita até o fim e vá para City Park (parque da cidade).
O Sir Rebral está lá!!! e esta movendo objetos com o mente. Primeiro fale com o vendedor de cachorro-quente, ele vai lhe dar um.
Siga para a direita evitando os objetos que o Sir Rebral joga em sua direção. Perto do banheiro vai ter uma pedra que você pode arastar. Arraste ela e coloque ela exatamente no rumo de uma pedra que tem do lado da placa da estátua que Sir Rebral está em cima. Agora pule na direção do Sir Rebral tentando tocá-lo, ele vai ficar vermelho e girar a cabeça, com isso ele começará a mover pedaços de terra, fique perto da rocha que você arrastou, um pedaço de terra vai subir e acertar Sir Rebral, ele vai ficar tonto e cair, preda ele.
Voce voltou para a ilha da prisão para levar Sir Rebral. Agora você precisa voltar até o parque da cidade para pegar o quarto vilão. Vá para a direita e entre no banheiro feminino. vai ter uma passagem para o esgoto aberta, desça. vá para a esquerda e entre entre em uma porta. o vilão Ratman está lá!! Ele ipinotizou alguns ratos, você deve subir pela tubulação da direita desviando dos ratos, lá no alto tem uma válvula clique nela para girar, um monte de lixo cairá na cabeça do Ratman e deixará ele tonto, mas agora várias moscas vão te seguir e bater em você, voce deve ser bem rápido. Pegue o caminho pela tubulação cinza até o Ratman e clique nele para prendê-lo. Pronto você irá voltar para a ilha da prisão.
Agora volte para o parte da cidade e vá para a direita até Junkyyard (ferro velho). O vilão Crusher está lá!!! E ele pode fazer terremotos!!!!
Vá para a direita, suba na cerca e no sofá e vá se aproximando dele pelos objetos que você pode pular em cima. Ele faz terremotos a cada 3 segundos, quando ele fizer um terremoto conte 1,2,3 e pule, você deve estar no ar quando ele fizer o terremto. faça isso até chegar na torre e suba nela. Lá em cima tem um gindaste, entre na cabine e mova a alavanca para baixo. Uma geladeira vai cair em cima dele e deixar ele nervoso. Ele vai jogar a geladeira em você e vocÊ cairá. Ai ele começa a jogar coisas em você. corra até a direita novamente e faça o mesmo caminho para o gindaste, mas agora você deve desviar das coisas que ele joga, seja rápido! quando entrar na cabine de novo mova a alavanca para cima. o ima vai puxar o capô do carro que o vilão Crasher está em cima e vai esmaga-lo, desça e preda ele.
Pronto!!! Agora falta um vilão!!!
Da ilha da prisão volte para a ilha da direita. O telefone vai estar tocando, atenda.
Ohhh!! o telefone te deu poderes!!! agora você pode voar!!!!!!!!

Vá para o centro da cidade. Suba no segundo prédio. Ele é muito alto, então você vai ter que pousar na janela e clicar para subir.
oh não!!! Betty Jetty também pode voar!!! Vá atrás dela! Você vai ter que desviar das luzes verdes que ele joga, são muitas e é bem cansativo, se você for atingido muitas vezes você vai cair e vai ter que começar tudo de novo. Quando ela começar a jogar as bolas sem parar você pode se aproximar dela e atingi-la. Vocês irão voltar para o prédio, ela lhe dirá que você precisará de muito mais para derrota-la. Mas ai o nerd das revistas chegará correndo e empurrará ela, ela vai ficar tonta, preda ela!!!
Por incrível que pareça os policiais dão a medalha da ilha para o nerd!!! Vá para o comic shop e fale com o nerd, ele dirá que trocaria a medalha por um cachorro-quente. Dê o cachorro-quente para ele, ele lhe dará a medalha. Pronto! Você salvou mais uma ilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário