sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ROCK itens

Oiê!!!! Hoje temos uma nova lojinha no Shop da Katharine. Não é nenhum evento, só itens, que na minha opinião não podiam ser melhores!!!

Adorei todos os itens da área ribbon, que está simplesmente ótima. Mas como já tenho todos os itens que eu queria do evento pirata que foi liberado essa semana para venda no jewel auction, torrei o resto das minhas preciosas jewels nesses novos itens divinos! Ainda bem que sobrou jewels!!!

Primeiro minhas comprinhas da área jewel


Essa jaqueta é a coisa mais linda do Rock itens!!!

É claro que comprei um dos vestidos lindos! 140 jewels, mas vale super a pena!!!

Xonei nessa T-shirt! Como não tinha mais planos para minhas jewels e não conseguiria viver sem essa blusa sabendo que eu poderia comprar, eu comprei!!!kkkkk

Ok! Não foi lá muita coisa mas eu não tinha tantas jewels mais. Sobrou umas 50 jewels que ou vou gastar em qualquer coisa no jewel auction ou vou guardar para juntar com a próxima compra de jewels.


Agora vamos as comprinhas na área ribbon

Kkkk.. parece coisa do Bope. Mas é legal!!!

Super sexy!!! Comprei de todas as cores!

Meias legais! Ainda vou pensar se compro de outra cor.

Achei super cute essa bota rosa! Mas quero a branca e a preta também!

No começo pensei que iria ser uma pulseira! Achei super legal ser uma coleira, mas ficou faltando uma pulseira na área ribbon.

Pensei em não comprar nenhum desses vestidos, mas depois experimentei e adorei os 3! Agora é juntar ribbons para comprar das 3 cores! ¬.¬

A da área jewel é muito mais bonita, mas essa dá pro gasto!

Adorei as meias!!! Ainda quero a roxa!

E por fim esse colar super fashion!


Agora que não tenho mais jewels, espero que a Katharine não me venha com mais um daqueles eventos divinos por um longo tempo, pode ter sim eventos, mas please, com coisas boas na área ribbon e só coisas que dá pra viver sem na área jewel!kkkkk

Bye, bye. Kiss, kiss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário