sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

I am a pirate

Oi, gente!!!

Voltei!!!
Bom, todo mundo sabe que meu grande sonho no pupe girl é o Big Teddy marrom. Mas acho que andei meio emplogada com minhas jewels e acabei gastando mais do que devia, e agora não consigo comprar nem o branquinho (até ele já me servia), mas agora estou com apenas 520 jewels e já tentei comprar duas vezes e sempre uma FDP dá um lance maior. A maior culpa disso tudo é do último item jewel que eu comprei, um lindo coála que fica grudado no braço da pupe, ele é lindo e custou 66 jewels (muito barato para esse item). Estou totalmente em love com ele, não vou vender tão cedo (se eu vender algum dia).



Bom, mas já que eu não conseguia comprar Teddy algum guardei minhas jewels e pretendia deixar guardadas  até eu por crédito no meu celular para comprar pelo menos mais umas 80 jewels (por celular você paga 4,99 e só recebe 41 jewels, acho muito pouco).
 Mas ai...... de repente................ BUMMMM!!!

Foda-se o Teddy!!! O Jewel Auction está lotado de coisas do evento pirata, e como sempre adorei esse história de navios, caça ao tesouro, e grandes aventuras, e simplesmente tinha enlouquecido com os itens de piratas da area jewel resolvi torrar literalmente tudo em itens como tapa olho, baú de tesouro, pistola, bandeira e vetidos de piratas. Também dei lances em outras coisas, vou detonar minhas jewels. Infelizmente o Teddy vai ter que ficar para a próxima. Nem acredito que terei os itens do evento que mais desejei desde que entrei no pupe (isso se nenhuma pupe malvada der lances maior que os que eu posso).
****************************************

Hoje também vou postar minhas última comprinhas.

estava por 222, agora só falta o band age rosa com bolinhas brancas.

Óculos azul, ele é de uma marca chamada Bosch. Achei ele muito bonito!!! Me parece ser um pouco raro.
199 ribbons

sapatilha rosa fofa! precisava de uma para um look. 33 ribbons

Mini vestido! Adorei a estampa!!! 99 ribbons

Já começei minhas comprinhas de piratas, essa ai foi de ribbons mesmo, 222!

Adorei esse vestidinho! 122

Vestido super lindooo!!! Custou 666, mas vale super a pena!!

colar gorgeous!!!! Nem sabia que ele era da area ribbon. 88

Vestido de bailarina! Baratinho, 111 !!!

Morango!!! Dá vontade de comer esse vestido!! 333 ribbons

saia fofa! 222 ribbons

love celeb girl! Ele costumava ser meio caro, mas agora ele está até barato! 111 ribbons!


Adoro óculos!! Esse é o caro da vez, mas consegui esse por 222.

Botas de chuva! Eu queria muito uma dessas botinhas!!! 88 ribbons

Chapeuzinho lindo! 111 ribbons

Top xadrez! Super barata, 44!

Já tinha a rosinha, mas gosto mais dessa!!! 88

Essa cartola é tudo!!! Estava louca por ela. Foi um pouco cara, 222.

Sapato de lacinhos! Tem de outras cores, mas esse azul com esses laços ficou maravilhoso! 89 ribbons

Simplesmete P-E-R-F-E-I-T-A, 155 ribbons

Chapéu com morangos! Hummmmm... 222

Tão cute-cute!!Amei! 44 ribbons

Adorei as barras felpudas! 44 ribbons.

Meia de gatinhos! 88

Finalmente comprei essas meias! Elas custavam uns 400 ribbons, comprei essa por 177. Sou caçadora de bons preços!!!

Bolsa de palha com camaleão. Nem acreditei que ela fosse tão linda assim, pois comprei por apenas 22!

Essa foi baratinha também, 22!

Chapéu fofo! 222

Bolsa do evento do sapo!!! 66

Pantufas de urso!! AMOOO! 999 ribbons.

Hoje eu fiz mais comprinhas, claro! Amanhã vou postar o que consegui nos leilões do Jewel Auction e talvez alguns looks!!!

bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário