sábado, 19 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Big Nate

Eu realmente não gostei dessa ilha. O desing dela é diferente, e a histórinha é muito sem graça. mas dá créditos então vamos lá.

Nessa ilha você terá que procurar um baú para salvar a escola. Entre no  pop-in shoppe. Ahh, o garoto vai te seguir em toda a ilha, e isso me irritou bastante. kkkk
Lá dentro suba até o terceiro andar e pegue uma folha de papel, saia. Siga para a direita e entre no Klassic Komix. Fale com o homem, ele te dirá que lhe dará uma recompensa se achar todos os quadrinhos da história, voce já achou um.
Volte para fora. Tem um poste do lado da Klassic Komic, suba nele e ande no fio até o outro poste da direita. Vai ter outro quadrinho lá, pegue.
Entre no estúdio de fotografia, vá para a direita e vai ter outro quadrinho em cima da luz, pegue. Saia e siga para a direita.
Você está na escola, vá até o outro lado dela e vai ter um amdaime, suba nele e tem outro quadrinho lá, pegue.
Entre na escola e suba a escada da direita, vai ter outro quadrinho, pegue.
Entre no laboratório de ciência, vá para a esquerda. Em cima do esqueleto temos outro quadrinho, pegue.
Saia da escola e vá para a direita. No parque suba até o alto do brinquedo, vai ter um quadrinho voando em cima da casinha, pegue.
Entre na casinha do parque e vá para a esquerda. Vai ter um jogo de cadeia (tipo jogo da forca), descubra a palavra, que é em inglês, e o Nate vai te dar um pacote de biscoito.
Saia da casa e vá para a direita. suba até o topo do farol e pegue o outro quadrinho. Vai ter uma folha voando perto do farol, é uma foto, pegue ela também.
Volte para o estudio de fotografia. Troque a foto pela roupa de mergulho. Vá para a escola e entre. No segundo andar tem os armários. A combinação está nos quadrinhos, monte eles como um quebra-cabeça. a combinação é - 9,3,0,5.
Vai cair uma monte de papel em cima de você, clique neles e você achará um mapa da escola. Agora volte para o Klassic Komic e entregue os quadrinhos, o homem irá te dar um chiclete. Vá para o farol, coloque a roupa de mergulho e entre na água.
Nade um pouco para a direita até passar as bolhas e desça,lá em baixo você encontrará um gaiola com uma lagosta, pegue e suba.
Entregue a gaiola para o velho e ele te dará a lagosta e as chaves do jet-sky. Pegue o jet-sky, o Nate vai dizer- o que quer que seja que tenha lá eu vou pegar primeiro. (odeiooooo, cara chato). Você terá que ganhar dele na corrida de jet-sky, vai ter coisas na água que você deve pular e gaivotas jogarão ovos em você.
Chegando na ilha, arraste a foca que está em cima da pedra para o lado esquerdo até a outra foca. Pegue o papel embaixo da pedra.
É o mapa de onde está o baú. Volte para o farol, suba no farol até a luz e use a lagosta para mover a luz.
Agora vá para a escola, entre e vá para o laboratório de ciência. clique nos 3 francos em cima do balcão. Misture o azul e o amarelo e esquente, você irá criar uma bomba de fedor.
Saia do laboratório e masque o chiclete que você ganhou. Você irá para a detenção. Lá solte a bomba de fedor. Vá para a direita e clique no armario verde. Desça.
Acenda a luz, vai ter um objeto balançando no teto, pegue. Volte para cima e saia da escola.
Suba no telhado da escola até um relógio. suba até o sino e use o pino que você acabou de pegar para consertá-lo.
Vá para o parque. Use os biscoitos. Coloque ele exatamente onde as meninas estavam antes. o cachorro vai cavar e VOCÊ achará o baú, mas o crédito de achar o irá para o chato do Nate. Pronto você ganhou a medalha e os créditos e pode sair dessa ilha chata e feia.

Vou postar outra ilha. Essa ai é muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário