sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Looks stardoll

What happen to my saturday???

Oi de novo!!!!! Eu estou num tédio total por que está chovendo elefantes d'água e tá impossivel sair de casa hoje. Sem falar que estou mega extressada por que meu vizinho parece que veio das favelas de num sei onde é só toca musica de maconheiro no último volume. Isso me dá nos nervos! Aonde os jovens estão com a cabeça para gostarem de eguinha pocotó e justin bieber??? Socorrooooo, me tirem desse mundoooo!!!!

Por isso estou postando hoje de novo mas sobre outra coisa.
Fiquei fazendo esses looks com o fone de ouvido na cabeça escutando música (de boa qualidade, claro).

Para fazer os looks usei somente os itens da minha doll. Achei a ideia ótima, pois me fez ver novos looks que eu nunca tinha pensado em usar antes. Adorei!!!!


Vestidos Voile Holiday


Dourado em alta para sempre, pelo menos para mim.

Inverno, primavera e outono.


Vermelho, preto e bege. Sempre na moda.


Moda praia


O melhor do Rock'n'roll

Vestidos longos.

Rock in Pink.


Esses foram só alguns looks que montei hoje, os outros postarei futuramente pois ainda precisam de alguns ajustes (tipo comprar coisa para incrementar, kkkk).

Bjoks, e adeus ao meu sábado intediante.

xoxo

2 comentários: