sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Shark Tooth

Voltei com mais uma ilha!!!!
Agora é a ilha Shark Tooth ou Dente de Tubarão. Sua missão é a seguinte; você deve procurar alguns itens para fazer uma poção do sono para o tubarão que está amedrontando a ilha e impedindo o resgate de duas pessoas.



Quer ajuda para conquistar a ilha? Então vamos lá!


Chegando na ilha logo na entrada temos um vendedor de barbatanas de tubarão, ele vai lhe dar uma, clique no ícone da mochila e coloque a barbatana só para ficar no clima da ilha.
Vá para a direita e converse com o vendedor de coconuts el lhe dará um garrafa com agua de coco. Siga para a direita e entre no Shark Museum, vá para o segundo piso, terá um livro, clique nele e você verá tem instruções de como abrir uma passagem, mas o livro está todo mordido, feche e volte para fora.
Siga para a direita é vá para Ancient Ruins. Converse com a menina logo na entrada e ela lhe dirá que tinha a folha do código para a passagem mas o vento levou a folha para o telhado. Suba no telhado empurando o bloco para baixo de uma corda perto do grande coqueiro na direta suba na segunda plataforme e pule de lá para o telhado evitando os cocos que caem, pegue a folha.
Desça e entre pela boca da estátua, desça até em baixo para passar para o outro lado e suba pelas barras até o lado esquedo aonde ira ter a passagem. Clique e ecreva a palavra OPEN, o papel vai estar do lado, (contando a primeira fileira toda depois a segunda a ordem correta é 2,6,7,4) clique no nariz e a passagem abrirá, siga.
Agora vem uma parte mais difícil, passar por uma centopéia que fica em uma estátua, você não pode deixar ela te pegar ou irá cair, tente chegar até a plataforma que tem um cara fantasiado de morcego por que é mais fácil pular de lá para a plataforma que balaça. Quando você estiver em cima da plataforma que balança fique na ponta esquerda e pule para a plataforma próxima.
Siga para a esquerda pulando nas plataformas, será preciso que você caia no buraco rodeado de dentes, lá em baixo vai ter um esqueleto, pegue o osso na boca do crânio. Agora para voltar para cima será preciso ser rápido, volte para a direita e fique em cima da madeiras flutuantes, logo que a centopéia passar por você pule na barbatana, no olho e no nariz da estátua bem rápido. Pegue novamente a plataforma que balança e siga para a esquerda sem cair no buraco de dentes desta vez.
Desça pelo cipó e siga para a esquerda, você verá um pote com algo verde dentro, pegue e suba pelo cipó acima dele.
Você sairá na entrada da ilha de novo, volte para a Ancient Ruins e vá para Booga Bay. Fale com o vendedor de saias e ele lhe dará uma saia, vista ela. Volte para Ancient Ruins e suba no grande coqueiro até o topo. Lá tem um nativo da ilha que irá fazer uma poção e colocá-la dentro de um coco para você. Volte para Booga Bay, siga para a direita até encontrar uma outra ilha aonde tem um pescador. Clique na roda do canhão e jogue o coco envenenado para o tubarão, ele vai dormir. Feche o canhão na parte superior direita da tela e nade para a direita até uma terceira ilha.
Lá vai estar o professor Hammerhead e o filho da mulher que estava chorando, clique no professor e os dois irão te seguir, volte para Booga Bay. Pronto!!!! Você recebeu a medalha e 100 de creditos no poptropica.

Espero que tenha se divertido! Amanhã volto com mais uma ilha, que é uma das minhas favoritas!!!

Bjoks!

2 comentários:

  1. o tubarão não dormiu oque eu fasso????

    ResponderExcluir
  2. ata eu num tinha invenenado o coco pra o tubarão dormir

    ResponderExcluir