sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muitos looks

Hoje vou postar muitos looks da minha pupe. Adoro fazer looks!!!

 Faz muito tempo que não posto os looks da minha pupe e nesse tempo todo tirei print de todos os looks que fiz e achei legal, então tenho muitos looks para postar, kkkkk.

Esse vestido foi super baratinho e ele é simplesmente lindo. Pupes loucas como sempre vendendo coisas lindas a preço de banana só por que não são muito raras. Bom para as pupes fashions!!!

Essa camisetinha é da Barbie, marca que costuma ser bem cara, mas consegui essa por 222 ribbons. ;-D

De férias de verão!!! Putz, comprei essa bóia no evento dela que foi em agosto e só usei ela agora. kkkk

Ai está a bota mais cara que tenho, custou 1111 ribbons, não achava que valesse a pena mas eu estava com muita vontade de ter essa bota. Agora quero a preta dela. Adeus mais 1000 ribbons.


Adorei esse look, e tudo ai foi bem baratinho, nada acima de 100 ribbons. A camisetinha linda custou só 33.

Muito fofo. O vestidinho foi bem caro mas esse babadinho rosa na verdade é uma saia que custou 11 ribbons. Muitas vezes coisas baratinhas ajudam muito em um look.

Sou xonada nessa blusa, super simples e fashion. O short também é lindo, a estampa dele é cheia de boquinhas, lindo!!!!

Adorei esse vestido. Detalhe, olhe o meu anel de caveira, um dos meus itens favoritos!!!!

A mala é um item jewel. Fiz a mesma coisa de um dos looks anteriores, coloquei uma sai por baixo do vestido para dar um up.

Adoro óculos, tanto na pupe quanto na em mim mesma!!! Queria um desses para mim!!!

Cheia de ouro!!! Minha pupe tá quase igual a Jade!!!

Fofura pura!!! Botinhas novas, 333 ribbons!!!

Olha minha blusa fashion de novo, agora num look mais fofo!

O coala é item jewel, mas o resto é tudo de ribbons, inclusive o colar de coração alado, ele é perfeito!

Tadinha da minha pupe, quebrou a perninha..kkkk, mas continua fashion!


Não tinha conseguido comprar essa saia na época do evento, consegui só agora que liberou para o market. Ficou lindinha com essa blusa!

Adorei terem colocado um rimel tão baratinho, estava querendo muito um, mas eles são super caros no market, ainda bem que esperei. A saia e a bolsinha também são do novo Date Outfits Itens que eu amei!!!

Hoje comprei esses balões. Foi bem caro, mas são os balões mais lindos que já vi no poupée!

Como o Oriental itens está saindo do shop da Katharine resolvi ir lá e comprar alguns itens, acabei comprando mais do que devia. Agora vou ter que correr para juntar muitos ribbons para o evento do Valentine day.


Rock girl!!! A blusa e a bolsinha é de jewels mas podem ser facilmente substituídas.

A bolsinha e a saia é de jewels. Fiz uma sobreposição de suas blusas que são bem baratinhas e deu um efeito bem legal!

Adoro esse macaquito! Comprei só o pretinho na época do evento, agora que liberou no market comprei os outros!!!

Esse coat custou apenas 33 ribbons, acredita?! Super lindo!

Vamos ao cinema?! Hoje vi O Turista, filme com meu ator favorito Jhonny Depp e com a linda Angelina Jolie. Assista até o fim para entender e depois assista de novo!!!

Comprei essa t-shirt faz muito tempo, só agora fiz um look muito parecido com meu estilo!

O espelho do filme Encantada foi muitooo caro, mas adoro os itens que a pupe segura na mão abaixada!

Meu look de virada de ano! Pelo menos era para ser, mas minha pupe passou a virade de kimono.

O ursinho é de jewels, adoro ele.A saia também!!! É perfeita!!!

Marinha. Tudo combinando!!! 

Meu vestido antigo favorito!!! Combina muito com minha pupe!


Evil Rock. O vestido lindo de morrer é de jewels e a guitarra também!

Jaqueta e blusa é de jewels. Torrei a maioria das minha jewels no Rock itens, vou ter que comprar mais se tiver alguma coisa que eu goste no V day.



Tinha muitos outros look mas odeio postagem gigantescas então só postei os que mais gostei! Espero que tenham te dado inspirarão para os looks da sua pupe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário