sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jewels

Hello!!!

Finally! Tenho jewels de novo. Ufa, ainda bem que comprei a tempo de comprar o lindo ursinho do evento country, que já está acabando.
 Não sou muito vidrada nas coisas de jewels mas tem alguns itens muito fofos que toda pupe deveria ter. Como as coisas que comprei hoje, olha só!!!



Guitarra!!! Ahhhh. Para falar a verdade comprei jewels só por causa dela.kkkkkk
Comprei ela no jewel auction, começei dando um lance de 201 mas ai outra pupe entrou com um lance de 300, como queria muito essa guitarra tive que dar 303 jewels por ela, mas, doesn't matter, ela é simplesmente divina.

A bolsinha de estrelinha. É do Decora itens, super fofa e estava baratinha 70 jewels.
Achei ela tão linda que dispensei a bolsa de estrela do Celebrity Shop que estava na minha lista de compra e era mais cara.


Ai, fala com a minha mãozinha..kkkkkk
Super fofo esse bichinho. Na verdade ele é uma luvinha de cozinha, aquelas de pegar coisas quentes no forno, mas para mim é como se fosse meu Louro José.

Blusa super rock do Celebrity Shop. Foi amor a primeira vista. Tá certo que ela me custou 100 jewels, mas eu não podia gastar todas as jewels e deixar ela. Sou xonada nela!!!

Meu ursinho do Evento Country.
A lojinha do Evento Country vai embora dia 5 de janeiro, e graças a muitos presentes que ganhei esse mês me sobrou uma mesada legal e pude comprar jewels antes da lojinha ir embora.
Ele é bem carinho, 200 jewels. Mas é tão fofo que não resisti.


Por hoje comprei isso de jewels, ribbons eu torei tudo em camisetas fofas, mas ainda tenho mais de mil jewels e ainda queri comprar o microfone e o big teddy. Por falar em big Teddy, ele está tão caro, 500 jewels o mais baratinho, mas sou tão xonada nele que estou vendo que vou deixar 500 e tantas jewels por ele. Mas agora no Jewel Auction só tem do branquinho e eu quero o marron. Também queria o sapo verde, acho ele lindo de morrer mas me parece que ninguém mais quer vender um. Vou guardar minhas jewels para o Teddy e o sapo se eles derem as caras no Auction. Afinal não sei quando vou poder comprar mais. Jewels são tão caras. E minha mesada vai dizer adeus quando eu me mudar, portanto já tenho outros planos para ela no mês que vem.

Bye, bye!!! E feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário