sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Early Poptropica

Oiii!!!!!
Hoje vou postar sobre um site super legal. Ele se chama Poptropica, a única coisa ruim nele é que ele é totalmente em inglês, mas as palavras que você não souber o significado é só usar tipo o tradutor do google e pronto.
E o que é tão divertido nesse site?
Simples, as aventuras. É assim, primeiramente você deve criar seu jogador, tipo como você cria sua pupe. No site temos várias ilhas, cada uma com uma aventura diferente. Para quem acabou de conhecer o site eu recomendo começar pela ilha chamada Early poptropica, deve ter sido a primeira e é a mais fácil de se vencer. Sim você completando a tarefa de cada ilha ganha um prêmio que é tipo o dinheirinho de lá para comprar roupas e outras coisas para o seu jogador. Mas você também pode trocar de roupa bem fácil, basta clicar no ícone de camiseta verde que tem em cima da tela e em seguida escolher um personagem da ilha que você queria a roupa o cabelo ou a boca, e só clicar.
Bom, como eu disse, cada ilha tem uma tarefa diferente que seu jogador deve completar para ganhar uma medalha e dinheiro. Tem muitas pessoas que vão naqueles sites de perguntas e respostas para saber como completar as ilhas e eu acho isso muito sem graça. O legal do jogo e você ir nas escuras dar uma de detetive e ter a satisfação que você completou a ilha sozinha, sem precisar de ajuda. Isso é um pouco complicado em algumas ilhas que são bem difíceis, você vai precisar de perspicácia e saber voltar ao começo para ver aonde errou. Mas o site é diversão pura, ideal para aqueles domingos chatos sem nada para fazer.
Eu já tenho todas as ilhas completas, inclusive a lançada recentemente que acabei agora (passei todo meu domingo chato nela), e espero ansiosa a próxima, chamada Wild West, achei o tema super legal. A última ilha que eu completei foi a Cryptids island. Olhe uma fotinha.


Achei muito engraçado essas cabras amontoadas no cercadinho. Eles estavam com medo do Chupacabra..kkkkk


Para aqueles que não tem paciência nem perspicácia ou está travado em alguma ilha sem saber o que fazer a seguir eu ajudarei. Nos próximos dias postarei como completar cada ilha e os truques. Vou começar das mais antigas para as mais recentes portanto a primeira é a Early Poptropica Island. Vamos lá.


Early Poptropica
Logo que você desce do seu balão vai ter um buraco no chão que vai dar no esgoto, desça nele. Lá embaixo tem muitas aranhas, você deve descer até o canto direito da tela para pegar um porquinho. Para subir utilize a barra que se move evitando a grande aranha verde e volte para cima. Vá para a direita e entregue o porquinho para o terceiro personagem. continue para a direita e desça no poço. No canto superior você encontrara uma lanterna, pege e volte para cima. Siga para a esquerda, passe direto pela Main street e vá para Poptropica Towers. Desça no esgoto que tem lá, sua lanterna já vai estar acessa. Siga para a esquerda, direita até a segunda corda, desça e siga na direita, desça de novo e vá para a esquerda, não desça na corda, vai ter um ovo dourado pegue e volte para cima.
Escale os prédios até em cima usando as janelas e varais até chegar ao alto do último da esquerda aonde tem um restaurante. Suba pelo cipó, você vai parar aos pés de um gigante, entregue o ovo dourado e siga para a direita. Pule os objetos gigantes, do outra lado das frutas vai ter um balde, pegue e siga para a direita. Passe pelas naves e aviões, do outra lado vai ter uma jet-pack que vai te fazer voar, volte para a esquerda. Pule as frutas gigantes, depois da pá tem um buraco de saída, voe entre a pá e a planta e desça pelo buraco. Você vai cair em cima de uma torre aonde tem uma bandeira, pegue a bandeira. Feito isso, vá para a direita, Early Poptropica. Entregue o balde para o homenzinho perto do poço e suba a torre e entregue a bandeira para o homenzinho lá em cima. Vá para o porto aonde agora vai ter uma navio, e fale com o homenzinho, ele vai te dar a medalha da ilha o que significa que você completou sua tarefa. Para ir para outra ilha basta voltar para o seu balão que vai estar na Main street. Boa diversão!!!

Não gosto dessa ilha, ela é a pior por ser muito fácil e não ter um look muito bom. Mas vale completar para ganhar dimdim.

Amanhã volto com mais uma ilha. Bjoks!

Um comentário: