sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais look pupe

Oi, de novo!! Lá vem eu com mais pupe...kkkkkkkk!!! Sou realmente xonada na minha!!! Então, criei vários looks super fofos para mostrar para vocês!!!


Super fofa!! Essas saias estavam muito baratas, comprei de todas as cores.


Eu sou xonada nesse vestidinho. E o cinto de florzinhas ficou perfeito.


Buááá... vendi esse dress para comprar ele de outra cor. Mas valeu a pena!!!
essas meias são tudo!!!


Super devil!!! Esse colete foi os olhos da cara, mas é lindo!!!


Bota nova!!! Tirei esse print hoje! Gostei das botas, só podiam ser de outra cor, mas são super cute!
Ah!! tenho mais 2 bandages, agora tenho 3 tipos, mas ainda quero o rosa com bolinhas brancas!!!


Roxo com preto sempre dá certo!!! E esse dress é foférrimo!!!


Super fofa de luto tadinha!!! Mas é só brincadeirinha.


Hippie!!! Olha meu anel super grande, adorooo!!!


Fazendeirinha!!! Cute!!


Super fofo esse cabelo!!! Amei o estilo!!!


P-E-R-F-E-I-T-A!!! simplesmente amei esse look!!!


Fadinha!!! Lembra que eu disse que venderia minha fantasia de fadinha? esquece!!! não venderei jamais.


Amei o jaquetão, mas faço looks melhores com ela!


lider de torcida super ultra fofa!!! Vai vai!!!


Patins!!! Não são tão caros e são super cute! 
olha o cabelo preso com chuchinha!!! cute cute!!!


Ai que friooo!!! Podia ter touquinha rosa!


simples mas fofa!! amo meus brincos de estrela


bjoks. e até outro dia!!! talvez amanhã com uns desenhos super fofos que fiz!!

bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário