sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pupe Bucaneira

Olá, meninos e meninas ou.... qualquer outra coisas!!! ;-D

Hoje consegui muitas coisas da area jewel no Jewel Auction. Não consegui tudo que queria por que, como já disse em postagens anteriores, sempre tem uma pupe espertinha que deixa para dar seu lance no último minuto e ai até eu conseguir clicar em todos os botõezinho necessários o tempo do leilão já acabou. Odeio isso! ;-C
Mas estou feliz por que consegui muitas coisinhas legais!

Olha só


Botas por 50 jewels. Tinha umas bem mais baratas, mas tinha muita pupe atrás delas, então peguei essa mais cara só pra garantir que seria minha!!!

Pistola por 15 jewels! Achei super barata! Tinha pupe dando 100 por elas.


Tapa-olho por 35. Esse tapa olho foi sofrido, começei dando lance de 11 jewels mas ai outra pupe entrou e fomos aumentando o lance uma da outra até o tempo do leilão acabar. Ufa!!!


Esse era o item que eu mais queria. Vestido super lindo e o mais caro de todos os itens, 66 jewels.

Esse é até bonitinho, mas eu passava sem. Só fiquei com ele por que ninguém mais subiu o lance. 25 jewels.


E esse é o meu look de hoje!!!
Estou super inspirada já que ontem fiquei até 1;30 da manhã assistindo Piratas do Caribe - O Baú da Morte (pela 300ª vez,kkkk) que passou na Tela Quente.
 Amei minha pupe de pirata!!! Espero que amanhã eu volte com mais coisinhas!

Bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário