sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Doll estilosa

Oi!!! Arrumei meu blog em clima de Valentine's day. O dia dos namorados por aqui ainda está longe mas como lá fora ele é comemorado dia 14 de fevereiro resolvi entrar no clima.

Faz muito tempo que não falo do stardoll por aqui, para falar a verdade eu estava meia enjoada dele, ainda estou um pouco por que lá tudo demora acontecer. Como por exemplo chegar novas maquiagens, desde que virei superstar, o que aconteceu em junho do ano passado, só foi lançado uma nova linha na Dot, que eu não gostei, e a nova marca  Luxe que é super cara e só tenho alguns itens. Também adoraria que a Dorée lançasse corres mais bonitas e principalmente mechas para o cabelo com cores mais vivas. Enfim, as vezes me parece que o stardoll é super mal gerenciado, sempre aparece um bug e muitos hot buys não são lançados nos dias previstos. Outra coisa que não curto muito no stardoll são as lojas com itens limitados. Quando vou na loja os itens mais bonitos já se esgotaram, e o que é feio não acho que vala apena comprar por que são realmente caros, acho que o stardoll deveria aumentar o limite de itens que são vendidos, normalmente são entre 500 e 1000 e o stardoll já está chegando aos 10,000,000 membros. Mas vamos parar de falar dos defeitos do stardoll por que se não meu post vai ficar gigante, e vamos as coisas boas.
A alguns dias o stardoll renovou o salão de beleza. Deu um up maravilhoso em muitos cabelos das NSS, lançou novos olhos e bocas e mudou o jeito de arrumarmos nossas doll. Adorei!!! Agora posso colocar os acessórios aonde quiser, dá até para pintar a unha.
Aqui vai os cabelos que tiveram as melhores mudanças no meu ponto de vista.


Esse na verdade é um cabelo de starpoint. Nunca tinha usado por que o cabelo era muito ralinho, tinha muito pouco cabelo mesmo. Não acho que eu vá usa-lo por que acho ele ridículo, mas ele está bem melhor agora.

Esse é o melhor de todos!!! Até parece cabelo de superstar. Não me lembro como ele era antes mas com certeza ele melhorou muito!

Colocaram mais cabelo nesse, ele era bem 'lambido' kkk. Ficou super fofo.


Esse também ficou super cute. As dolls NSS não tem do que reclamar.


------------------------------------------------------------------------------------------

Também quero mostrar algumas fotos que tirei da minha doll.

Hehehe, essa boca de nojo é hilária!!! O chapéu deu um toque todo especial!

Gostei dessa foto por causa do olho. Gosto muito dessa lente da Sunny Bunny, ela dá mais vida aos olhos e colocando a branca atrás dá para mover a pupila!


Olha o cabelo nss, ele é ou não é um glamour?!
melhor foto.


Super fashion na praia. É o que está na moda agora, cores claras e estampas fofas e uma praia linda para aproveitar o verão brasileiro!!!

Super exagerado esse cabelo, mas é super fashion se você colocar com uma roupa especial!


Bye bye!!! E visitem minha doll, ela se chama  mimilla369

Nenhum comentário:

Postar um comentário