quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Evento 4th Anniversary

AMEIII O EVENTO!!! 

Comprei quase tudo e agora estou zerada. Ainda bem que junto com esse evento tudo de bom voltou aquela campanha de ganhar muitos ribbons!

Login = 10 ribbons  25 ribbons
Salvar um snapshot = 10 ribbons  25 ribbons
Comentar em fotos = 2 ribbons → 5 ribbons
Postar fotos = 20 em media
Completar todo o mês = 200 ribbons  500 ribbons

Comunicado! Seguidora Mari Carvalho. Eu irei sim te dar os 500 ribbons já que você parece mesmo seguir o blog e também por que nenhuma outra seguidora comentou no post da promoção para ganhar os 500 ribbons. Para isso você precisa colocar alguma coisa feinha ou até mesmo uma conchinha para vender por 555 ribbons, irei visitar sua pupe amanhã para comprar a conchinha. Ahh!!! Me add, já fiz o pedido. Sobre a Ilha Mitology do poptrópica, ela é a próxima da lista e irei postar ela amanhã!!!! Muito obrigada!!!
Para as outras seguidoras do Eu sou Mimizinha, vocês terão até sexta-feira para seguir meu novo blog e ganhar os 500 ribbons, depois disso encerro a promoção.



Bye bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário