quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha Reality TV

Oi!!!
Essa ilha me lembra o programa de tv "No Limite" kkkkk.
Assim que você dá uma voltinha na ilha dá para perceber que todos estão fanáticos por um tal de Bucky Lucas. Ele foi o primeiro eliminado do tal Reality TV e todos na ilha são viciados em TV. Sua missão é conseguir entrar no programa de TV e se tornar o grande vencedor.

Entre no Mike's Market e vá para a direita. Fale com o homem que está lendo uma revista, ele sai correndo para ver o Reality, pegue a revista que ele deixa. Saia e vá para a direita até TV World e entre.
Suba até o terceiro andar e mude o canal até a propaganda do Reality onde tem o endereço para mandar uma carta e concorrer a uma vaga.
Vá para a esquerda e entre no Motel Office. Abra sua mochila e clique na revista. Na próxima página vai ter um cupom para o reality e um número de telefone de um tele-pizza.
Use o telefone para ligar e pedir uma pizza, 555-7383, peça para o motel room 4B.
Saia do motel. O entregador de pizza vai estar lá fora. Converse com ele, ele dirá que esqueceu o número do quarto, ele dará a pizza para você entregar.
Bata na porta to quarto 4B e entre. Converse com o Bucky Lucas e ele te dará um celo. Saia do quarto. Abra a sua mochila e clique no cupom do Reality. Seu nome já vai estar lá, escreva qualquer coisa em baixo ou deixe em branco.
Clique no celo do Bucky e use. Vá para a direita até a caixa do correio e coloque o cupom.
No dia seguite (surpresa!!!) você entrou no show!!!!! Tem um helicóptero te esperando em cima do motel, entre nele.

Clique em Begin the Show. Vai ter mais sete pessoas no jogo você terá que eliminar todos. Para isso é sempre bom você vencer as provas que te dão imunidade.
As provas da ilha são todas embaralhadas, não tem uma ordem e nem todas são colocas no mesmo Reality. Por isso vou postar as provas e o que você deve fazer para vencê-las.
Clique em Begin Today's Challenge para começar uma prova.

Balance Diet: o ponto marrom é a vareta que a cada fruta adicionada se move mais, mova o cursor para o lado oposto do círculo para mantê-lo centrado.

Boulder Push: você deve empurrar a pedra clicando no mouse, clique várias vezes bem rápido.

Coconut Grab: você deve pegar os cocos que o macaco joga, evite as bombas e tente pegar principalmente os bônus de três cocos.

Geyser Guess: este é apenas adivinhando, e o mesmo geyser pode entrar em erupção duas vezes seguidas!

Mountain Race: corra para cima e evite as rochas  que rolam paralelas ao chão e as que descem pulando. O melhor é você ficar um pouco acima do meio onde dá para ver as descem e desviar melhor das que pulam.

On the Line: clique para a linha descer, quando o anzol estiver próximo da boca do peixe clique de novo para pegar. Ganha quem pegar 5 peixes primeiro.

Pole Climb: você deve subir no bambu desviando dos cocos que caem, pule para o bambu do lado.

Shot Put: você deve atirar a pedra o mais longe possível. Clique para atirar em um ângulo de 45 graus. Clique novamente quando o medidor de energia está perto do topo.

Shuffleboard: na primeira tacada jogue o mais forte que puder para frente, nas outras duas você deve tentar chegar no meio do círculo e tirar os outros adversários dele.

Turtle Shell Toss: jogando em um ângulo de 45 graus garante três acertos na casca de 20 pontos. Você deve colocar o cursor no centro da palmeira.

Totem Hop: quando seu totem começa a tremer, você deve saltar para outro. Evite saltar para o mais alto dos totens, você lá.

Water Run: quem encher totalmente o recipiente primeiro ganha. Salte os obstáculos e evitar o javali. Se você encher todo seu jarro só leva quatro viagens.

Hang Gliding: você tem que voar no céu e evitar o vulcão em erupção e pássaros. Fique sempre no alto e do lado esquerdo.

Knockout: cada jogador recebe três tiros. Aponte para as placas com o menor dano, e puxe o estilingue apenas a meio caminho para as placas menores e mais para a linha de cima de placas.

Se você não oconseguir vencer a prova e for o mais votado para sair basta pegar o helicóptero de novo em cima do motel. Quando você conseguir ganhar o Reality TV você ganha os créditos e a medalha da ilha.

xoxo

4 comentários:

  1. eu quero saber como voce soube que o numero do telefone era 555-7383 mais se na parte do 7383 ta escrito pete?

    ResponderExcluir
  2. o melhor blog do mundo vc e d+++
    vlw consegui tudo de primeira

    ResponderExcluir
  3. Oi, isadora. É que nos teclados dos telefones sempre tem os números e tipo três letras por tecla certo?
    vc clicando na tecla que tem a letra P que é a 7, que tem E que é a 3, T que é a 8 e E de novo 3, forma a palavra. Isso é comum nos Estados Unidos, colocar uma das letras da tecla ao inves do numero. bjoks

    ResponderExcluir