sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poptropica - Ilha 24 carrot

Só para saberem, coloquei as ilhas na ordem que foram sendo lançadas, elas estão fora de ordem no mapa mas você pode ver a ordem delas acessando o ícone da mochila e clicando na barra lá em cima.

Hoje vamos fazer uma ilha até legalzinha, mas não é das melhores. A 24 Carrot é uma ilha onde temos uma cidade falida por que todas as cenouras sumiram!!!!
Sua missão é descobrir o que ouve com as cenouras e prender o vilão!!!


Chegando na ilha vá para a esquerda e fale com o homem chorando, ele é o prefeito da cidade a qual está falida por que todas as cenouras desapareceram!!! Ele pede para que você ache as cenouras.
Vá para a direita até o predio azul que se chama Charlies - Carrot Surplus co. Converse com a Charlie ela lhe dirá que perdeu o gato de estimação e que se você achar ele ela lhe dará uma alavanca.
Saia da loja e siga pela esquerda, vá para Carrot Farm, suba em cima do telhado da casa e entre pela chaminé. Pegue o prato que vai estar no chão. Volte pela chaminé e vá para o centro da cidade. Entre no Carrot King Diner e peça o copo de leite para a garçonete. Agora volte para a Carrot farm e entre na casa pela chaminé de novo. Você vai automaticamente colocar o prato com leite no chão, siga para a direita e suba para o segundo andar pela lâmpada. vá até o banheiro e ligue o chuveiro da banheira, o gato vai sair de lá, agora você precisa fazer com que ele desça para a sala, corra atrás dele evitando que ele volte para trás, não corra muito rápido. quando ele descer ele vai beber o leite e te seguir aonde você for.
volte para a cidade e vá até a loja da Charlie. Fale com ela e diga que achou o gato dela, ela vai te dar a alavanca. saia da loja e siga pela direita, vá para a Fábrica.
Suba até o telhado, em uma janela vai ter um papel azul, pegue. siga para a direita até a água, do lado das latas que flutuam vai ter uma saída de esgoto clique nela e você vai abrir usando a alavanca, entre nela. Siga pelo cano para a esquerda, você achará um transportador (eu não prescisei usá-lo), suba pelo cano usando a barra no meio dele. Agora você tem que passar rápido pelas barras que se movem, o melhor é passar pelos dois primeiros um de cada vez, os outros dois, quando o primeiro estiver reto corra bem rápido para passar pelos dois de uma vez.
Suba pela direita, agora vai ter um rato enorme, você deve ser rápido, quando ele der as costas pule e suba pelo cano logo a frente. Quando ele passar por baixo de você pule para baixo e corra para a esquerda, suba. voce vai estar dentro da fábrica, siga para a esquerda, vai ter uma máquina chamada Master Engine, você vai ter que mexer nas alavancas para fazer funcionar. O certo é a primeira no meio, a segunda para baixo e a terceira no meio também. As luzes vão ligar e a máquina vai funcionar, siga para a direita e use os caixotes para subir para uma platarforma. Siga para a esquerda e suba nos barris e depois nos caixotes e em seguida para uma platarforma mais alta a esquerda, vai ter um gincho que se move, quando ele estiver perto de você pule em cima dele. Quando ele chegar em uma plataforma do lado direito pule nela, nela vai ter uma entrada para a ventilação, entre.
Lembra a folha azul que voce pegou? É um mapa da ventilação, ele vai estar no canto inferior esquerdo da tela, para vê-lo melhor basta clicar no icone da mochila, pegar a carta da folha azul e clicar em examinar.



Você vai estar na Surface warehouse, primeiro vamos para o Printer room. siga para a direita e desça, continue pela direita e desça de novo. desça pela direita novamente e siga até encontrar uma passagem para cima, o ventilador vai te ajudar a chegar na primeira entrada da direita, siga pela direita e entre no printer room.
siga para a direita e pule sobre os canos quando as caixas pararem momentaneamente de cair. Desça e siga para a esquerda, converse com a mulher, ela vai te dizer duas vezes que não pode falar, pergunte a ela o que é isso na cabeça dela e ela perguntará - onde?- e ai vai aparecer o capacete de perto, clique no botão de desligar entre as duas antenas. Ela vai sair do tranze e vai te pedir para segui-la, ela vai até uma máquina de onde sai um papel, pegue-o, é uma senha, você vai precisar dela depois. Volte para a ventilação subindo em cima dos três caixotes e da máquina, você vai parar logo na entrada da ventilação, entre. agora vamos para o processing room. Antes de fazer a ultima descida antes da sala de processamento voce encontrará um alicate, pegue e siga para a sala de processamento. entre na sala de processamento, voce vai ser pega pela segurança e será levada para o freezer.
lá em cima de um caixote, tem a caixa do sistema de segurança (security system), clique nela, corte os fios até a luz verde apagar( eu cortei todos). Suba em cima dos caixotes e da lâmpada para voltar para a ventilação. vá para a sala de processamento de novo. entre, e converse com a mulher de roxo, utileze a terceira fala, o capacete vai aparecer de novo, desligue. siga para a direita e desligue o capacete do outro menino. siga para a direita e clique na porta para entrar, vai abrir um buraco no chão e voce vai parar e numa esteira, vá para a direita desviando dos obstáculos, pule para o cano fino de cobre e de lá para a plataforma vermelha, lá em cima vai ter um capacete, pegue e coloque. logo a frente tem uma cano escrito exit, e uma saida clique nele. voce vai parar na sala de processamento de novo, vá para a direita e tente a porta outra vez, usando o capacete a porta abrirá.
voce vai dar de cara com um homem fantasiado de coelho, ele é o vilão. Ele te ordenará que vá para o computador e inicie o lançamento. Suba pelo coelho de metal gigante e vá para a direita, lá vai ter outro garoto usando o capacete, desligue. Ele te dirá que o Doutor Hare usará o grande coelho para para dominar as mentes das pessoas do mundo todo!!! Clique na alavanca do computador e digite a senha - fuzzybunny - digite enter e o computador lhe pedirá para o comando, digite - launch rabbot. O coelho será lançado, utileze a alavanca para mover a nave, faça ela bater nos asteróides até ela explodir. Você derrotou o malvado Doutor Hare!!!! Agora saia da fábrica, vai ter uma corda aonde a nave estava, suba por ela. voce sairá em frente ao posto de gás. vá para a esquerda e fale com o prefeito, ele lhe dará a medalha da ilha!!! Pronto!!! Você venceu mais uma vez!


Bye, bye!!!!

2 comentários:

  1. mais eu escrevi todas as senhas!!como que o meu nao deu certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala da senha na hora do computador na última parte?
      A senha é fuzzybunny mesmo. Talvez tenha escrito errado. Tente de novo, fiz essa ilha com todas as minhas contas e deu certo com todas!
      Se for outra senha me explica onde é pq eu naome lembro!
      bjoks

      Excluir