segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poptropica - Ilha Wimpy Wonderland (super-hiper-mega-master atrassada)

Oi, gente! Sorry ter demorado a postar essas ilhas mais antigas. Eu estava cheia de coisas chatas pra fazer e só me deu coragem quando vi os cometários pedindo as ilhas que ainda não postei. Sem falar que agora que estou sem minha conta poptropica fica muito enjoativo ter que traduzir o passo-a-passo das ilhas.

Wimpy Wonderland é uma ilha bem chatinha, sem falar que é feia, pior que ela só a do Big Nate.

Quando chegar na ilha fale com o homenzinho ele dirá que a escola está fechada e que seus pais estão fora e que o irmão dele, Manny, fugiu. Siga ele até Surrey Street.

Na casa pegue o Address Book e a ágina do Greg's Journal. Você não poderá entrar na garagem. Greg fica jogando video game. Entre em Manny's room e saia pela janela. Siga as pegadas. Rowley diz que Manny pegou sua bicicleta. Manny aparece, vá para a direita.

Manny abandona a bicicleta e sobe em uma árvore. Siga pelos galhos até chegar ao topo e salte para a direita, caindo em cima do boneco de neve do garoto. Pegue o narizde cenoura do boneco de neve

Vá para a direita até a escola.

No topo da árvore à direita da escola, você encontrará um papel com a combinação do ármario do Greg.

Para entrar na escola, você tem que colocar a lata de lixo em cima da gangorra. Empurre o lixo para cima da gangorra, então, cuidadosamente, suba para o outro lado da gangorra. Salte em cima da gangorra e a lata é jogado para a borda do prédio da escola. Empurre ela para a esquerda para entrar.(Você também pode saltar da árvore depois de obter a combinação, se você já moveu a lata). Siga Manny no primeiro andar.

Nos ármarios encontre o ármario do Greg(é o único que a setinha do mouse vira uma mão). Clique e disque a combinação. Pegue o  Twisted Wizard guide e saia da escola.

 Vá para a direita da escola em South Street. Escale por fora do prédio e alcançe a janela 33-C. Converse com velhinho e ele tem compartilha a sua salada do almoço. Você deve rapidamente clique no seu avatar para comer a salada.  Você vai ver Manny no monitor de segurança. Ele pegou uma cadeira motorizada de um residente.
  Saia na direita e pegue o elevador até o lobby (L). Vá para fora e direita Whirley Street. 
Quatro criminosos adolescentes estão atirando bolas de neve em você. Evite as bolas e pegue a pá de neve. Volte para a direita até a casa do Greg.
Vá até onde Greg está jogando video game e clique em "examine" no game guide tpara mostrar a ele como vencer. Depois clique na TV e você vai jogar o jogo. No jogo clique no mago para entrar no modo fácil (easy). Use os blocos para proteger o mago colocando eles em volta dele (use a tecla spacebar). Depois clique no mouse para se defender dos ogros antes que eles chegem ao mago. Arrume a parede de proteção e vença mais duas vezes.
Saia e vá para a esquerda até a casa do Rowley e devolva o CD. Perto da casa use a cenoura do boneco de neve. O boneco faz barulho e você descobre que tem alguém preso nele. Na casa do Rowley, o pai dele não deixa ele sair ou você entrar. Você pula no carro e se esconde rapidamente na moita perto da porta. Você pode  You can entrar quando o pai sai para ver o alarme do carro.
  Dê o CD e a bicicleta mas pegue a carta Joshie membership.
  Devolta a casa do Greg use a carta para abrir a porta trancada, desligue a luz( ou outra coisa, num entendi essa parte). Quando o garoto sair entre e pegue a tigela para o cão.
Vá para fora e pegue o ventilador na garagem. Vá para a direita e use isso para soltar o menino preso no boneco de neve.Ele vai te dar um bingo. Continue para a esquerda até North Main Street.Fle com a velhinha que pede para que você limpe a saída da garagem. Use a pá para isso e faça isso bem rápido. Ela sai para ir para o Bingo na Leisure Towers.Vá também
Entre e vá até onde a velhinha está jogando. Use o bingo que você ganhou.Quando os números sairem marque rapidamente nas cartelas. Quando você vencer o jogo você ganha um CD de música.
Vá para Fast Mart. Coloque o CD para tocar no aparelho perot da porta. (talvez você tenha que aumentar o volume). Uns adolescentes vão embora e o dona da loja te dá um limpador de parabrisa não congelante. Vá para a escola onde o  limpa-neve está estacionado.
O motorista precisa do seu limpador de parabrisa. Você precisa medir exatamente 4 litros, usando a garrafa de 10 litros, o copo de 5 litros, e os 3 litros do prato de cachorro. (Encha o prato de cachorro, em seguida, despeje no copo; encha o prato de cachorro de novo, deixando 4 litros na garrafa). Volte para a casa de Greg.
Abra as cortinas para Greg parar de jogar.Ele suspeota wue Manny está procurando seu cobertor. Saia da casa.
Siga Manny que está dirigindo o limpa-neve.Vá para Quick-Spin Laundromat. Lá você encontra Manny no chão com seu cobertor.
Ajude Greg a empurrar a bola de neve gigante para bater nas crianças de Whirley Street, e depois para casa de trenó (aponte o cursor e clique para pular). Você chega bem na hora que a  mãe de Greg chega em casa. Greg te dá a Medalha da Ilha por toda sua ajuda.


OBS.; postei isso as altas horas da madrugada morrendo de sono e preguiça, desculpa ia qualquer erro.
Amanhã JURO SOLENEMENTE que tentarei postar a Red Dragon que me parece legal.

Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário