sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Poptropica - Ilha Red Dragon (finalmente)

 É verdade sim viu! Os extraterrestres me caputuraram nesses dias! SHAHAHAHA
 Mas esses dias de poucas postagens estão contados, FINALMENTE, depois de 4 anos querendo um vou ganhar meu tão sonhado notebook que será somente meu e de mais ninguém! Adeus priminhos infernais que só vinham na minha casa usar minha internet e comer minhas guloseimas, nesse notebbok vocês não vão tocar, talvez, eu deixe vocês porem os olhos para morrerem de inveja, MUAHAHAHAHAHAHA...!!!!
Ah, tabém vou ter muito tempo livre! Estava olhando meu horário de aula e decididamente calouro num faz quase nada! Tô de boa pelo menos até agosto!!!

Agora bora pra ilha!!!!

Seu serviço nessa ilha é salvar duas crianças do Shogun em um Japão muito antigo onde você chega via uma casa da ávore mágica. Meu sem noção, mas é divertida divertida!

Não tem quase nada de útil na rua principal. Vá para a direita, passe as casas e clique no portão na extrema direita. Depois de Jack e Annie correrem vá para a pegue o pneu que está na árvore como um balanço, ér só pular em cima dele.
Vá empurrando o pneu para a esquerda até chegar a Tree House (casa na árvore). Em baixo da árvore tem uns óculos, pegue e suba para a casa na árvore.
Dê os óculos para Jack. Pegue o livro "A Journey to Old Japan" e clique em use nos seus itens. A casa na árvore te transportará para o Japão antigo.
Você vai receber um amuleto mágico de Jack e Annie. Siga pela esquerda, mas infelizmente você não tem passaporte e é preso pelos guardas do Shogun. Na prisão use o amuleto mágico para voltar para a casa da árvore.
Vá para a esquerda novamente e entre em Bonsai shop que agora está aberto. A velha japonesa vai te dar um kimono para vestir e nele você encontra um passaporte.
Saia e vá para a esquerda, agora você pode passar pelos guardas. Mas Jack e Annie não tem passaportes e são presos.
Continue para a esquerda passando pela ponte. Perto de uma barraca de peixe tem uma escada e nela tem um peixe podre, pegue o peixe. Suba as escadas até a prisão onde Jack e Annie estão presos. Um guerreiro diz que seria preciso um mestre ninja para entrar, e que a localização do um mestre ninja, Basho, é desconhecida. Você encontra um pergaminho de Jack e Annie que diz que eles são prisioneiros do Shogun e sugerem que Basho pode ajudar.
Desça as escadas e continue para a esquerda.
Passe por Easte Edo. Pegue um saco de "mortar" (argamassa) na beira do lago. Converse com o velho na cabana que sugere que você procure Basho em Edo.
Os guardas estão procurando por um ladrão que é um dos cinco homens no dragão de papel. Conversando com os homens determine a ordem deles e ponha eles em ordem clicando em dois para eles trocarem de lugar.(troque os suspeitos 5 por 4, 4 por 1, 3 por 4, os 3 de chapéu devem ficar na direita) o da cauda confessa. Um guarda te dá um bilhete de aposta no jogo de Sumo.
Na ponte, fale com o velho e use a argamassa. Você tem que simplesmente montar a ponte como um quebra cabeça muito fácil. Quando o lutador de sumô passa correndo uma mulher deixa cair uma tesoura, pegue.
Embaixo da ponte tem um pescador tentando pegar um kappa. Use o peixe podre. Clique na colméia para bloquear o buraco da árvore. Clique na pedra para tampar o outro buraco. acenda a fogueira, e acenda a lanterna de papel. Entregue o kappa para o pescador e vá para a Bonsai Shop.
Use a tesoura para podar o bonsai. Atenção, eles devem ser exatamente identicos ao do exemplo, nenhuma folhinha fora do lugar. Um homem compra um bonsai para o jagador de sumô Yokozuna, o lutador de sua aposta. Vá para a direita até a arena de sumô em West Edo.
Entre na arena e converse com os promotores. Ajude o assistente de Yokozuna a assinar cartões para os fãs.
Fale com o lutador de sumô que está muito assustado, ele pede para que você lute no lugar dele.
Na luta você tem que saltar para o outro lado quando o lutador vier passando por cima dele. Quando ele bater forte no chão pule para cima. Depois de 3 vezes ele fica muito bravo e corre atrás de você, pule e ele passa direto e cai da arena e você ganha.
Os guardas que perderam por culpa sua te cercam mas você é salvo pelo velho da cabana, que (como se ninguém soubesse) é o mestre nija Basho. Você vai para o lago para treinar como ninja.
Coloque a roupa de ninja. Você ganha armas ninja.
As garras podem ficar no seu avatar, mas o olho, estrelas, bombas, e taco tem que ser selecionados um de cada vez.
 Para usar os itens utilize a barra de espaço após apontar o cursor. Corra e clique para o taco te fazer saltar.
Depois de cumprir todas as tarefas conserte o muro e vá para a prisão.
Suba usando as garras. Quando você chega em uma camara use as bombas nos guardas e as estrelas nas lanternas. Use as garras para subir paredes e o gancho onde tiver um anel. Use o taco quando houver dardos e paredes.
Colete a chave em cada câmara que abrirá a porta no fim. Em cada câmara tem também um versículo de Haiku, você precisará dos 3 para sair na terceira câmara.
O Shogun avisa pra você não lutar com ele pois ele escondeu a chave da jaula de Jack e Annie. Mas você pode jogar uma estrela na corda da jaula para ela cair.
O Shogun tenta usar a Wand of Dianthus mas só consegue liberar a fúria do dragão vermelho.
A varinha transporta você para o Monte Fuji, casa do dragão azul. Suba até o topo e salte para o dragão.
Você tem que voar atrás do dragão vermelho e, clicando no mouse, jogar gelo contra a cabeça do dragão vermelho e apagar o fogo da cidade. Você deve abater o dragão vermelho antes que toda a cidade seja queimada.
Quando a água do dragão azul acabar voe até as nuvens para reabastecer. Mas se você estiver tendo dificuldade ou preguiça pode usar o Modo Fácil, que o seu abastecimento de água está sempre cheio, e o Dragão Vermelho passa a maior parte do tempo onde você pode vê-lo.
Quando derrotar o dragão vermelho use o amuleto para voltar para a casa na árvore. Pegue o livro "Frog Creek, Pennsylvania-Hometown USA" e use para voltar para casa. Jack e Annie te dão a medalha da ilha.

Ufa! Acho que terminei todas as ilhas!!! Até o lançamento da S.O.S. para os pobres mortais!
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário