quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Stardesing jóias - colar big pingente peixe

Voltei!!! Finalmente sai de casa nessas férias chatas! Olha só minha idéia, fui pra uma fazenda longe pra caralho, de shortinho e voltei com as pernas até inchadas de tanta picada de inseto. Não foi muito legal, acho que meu destino nessas férias é ficar em casa mesmo. ;-(

Hoje vamos fazer um desing que eu simplesmente ameiiii!!! É um esqueleto de peixe com pedras preciosas!

Decidi simplificar tudo na imagem, sei que muitos tem preguiça de ler(inclusive eu) e muitas vezes não entendem. Coloquei a página que está o pingente e as linhas é para mostrar onde ele fica.
 Aqui estão todos pintados de dourado, mas como sempre, você pode fazer de qualquer cor.


Eu esqueci de colocar na imagem mas as costelinhas do peixe são aquela meia-lua do colar prata tambe´m diminuidas gradualmente. o rabo é o pingente de passarinho um de frete ao outro. As pedrinhas valem de qualquer cor mesmo.



Se ficar em dúvida com qualquer coisa pergunte como comentário ou no meu GB do stardoll!!! Para visitar minha doll é só clicar no meu novo barnner abaixo do aplicativo da pupe!!!
Bjoksssss!!!

2 comentários:

  1. oi,eu sou Ana e sou muuuuuuuuito fã do seu blog eu gosto muito do seu posts sobre o stardolls e do poupeégirl mais tem várias ilhas nova do poptropica e eu gostaria q postasse sobre ela
    sou muito sua fã
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Eu sei que tem ilhas novas, mas como estou de férias estou sem internet de boa qualidade, não dá pra abrir o poptropica nem com reza brava. Mas vou fazer um post sobre isso ainda hoje que deve ajudar.
      Obrigada! Bjoks!!!

      Excluir