quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Stardesing jóias - relógio

Relógio. Existem poucos no stardoll, na verade, o único realmente bonito era um hotbuy antigo que eu até tinha mas vendi a poucos dias atrás. Vendi porque ele valia uma boa grana e já achava desnecessário, e também não gostava porque ele ficava na suite e não no salão de beleza (pra mim toda pulseira e brinco devia ficar no editor). Mas, acima de tudo, é que aprendi a fazer um relógio, um não, vários, no stardesing.
Dá para fazer modelos variados de todas as cores. Hoje vou ensinar a fazer um até um pouquinho parecido com o hotbuy.




Pegue o brinco de uma só bolinha e vá para a montagem.
Pegue a bolinha rosa da primeira página, aumente ela ao máximo e pinte de vermelho claro.



Pegue outra bola rosa, diminua para caber dentro da outra e pinte de rosa claro.


 Agora pegue o pingente listrado também da primeira página, coloque como mostra a imagem e pinte da cor da primeira bolinha.

Para os ponteiros pegue o pingente metade amarelo metade preto da segunda página e pinte de preto. Diminua até ficar de um tamanho legal e coloque como na imagem.


Agora só um detalhe que acho legal. Pegue a argola da segunda página que fica na última fileira e aumente ela para ficar de um tamanho que divida a primeira bolinha da segunda e pinte de laranja. 

Prontinho! Aqui outros modelos legais. Meu preferido é o de corrente.

Já preparei várias postagens de desings novos, vou tentar postar um por dia se a minha internet ajudar. Minha internet é uma merda, como estou de férias e aqui não tem internet tive que comprar aqueles pacotes de operadoras e usar o celular como modem, ela é lenta nos horários de pico e fica caindo toda hora, não consigo nem baixar uma música de dia e demora muito para baixar de noite. Bom, mas é melhor isso do que nada.

Bye, bye. Epero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! vou fazer um pra mim agora! adorei a dica! obrigada

    ResponderExcluir
  2. Você vende essas peças que você faz? pq eu tentei fazer e deu merda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir