sábado, 28 de janeiro de 2012

Passeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! - e explicações sobre poptropica

É ISSO AI!!! Agora sou BIXO! Passei na Universidade Federal de boa!


Depois de ter que dizer adeus a vida boa...

.... de estudar muito...

...de brancos e nervosismos nas provas...

Eu finalmente posso dizer...

...NUNCA MAIS VESTIBULAR!!!!!!!!!!!!!!!

-----------------*--------------------

Hehe, chega de esbanjar minha alegria e vamos a um assunto muito "sério".

Eu estou devendo duas ilhas antigas de poptropica, a Wimpy Wonderland e a Red Dragon. Eu até começei a fazer a primeira quinta feira, mas, de repente não consigo mais entrar na minha conta poptropica. Estou tentando recupera-la mas tá dificil. Pensei em fazer uma nova mas estou com muito ódio do poptropica para dar a eles o gostinho de mais um usuário. Bom, como acho que não estou entrando na minha conta por que sou muito destabanada com minhas senhas vou ter que esperar até quarta-feira para ir para a cidade em que fazia cursinho buscar uma lista com todas as minhas senhas(são muitas mesmo viu) para ver se uma delas funciona. Como vai demorar chegar até quarta eu resolvi postar essas ilhas como postei uma um tempo atrás; pego o passo-a-passo com uns norte-americanos que fazem as ilhas e traduzo para vocês. A coisa ruim disso é que eu ainda não terei feito as ilhas e não dai não dá para saber se tudo tá certinho. Mas de qualquer forma deve ajudar muitooooo.
Como amanhã vai ter festança aqui em comemoração da minha nova vida de bixo(¬.¬ aff, caloro sofre) vou postar a primeira segunda-feira e a outra terça (se nenhum alienígena me capturar).


Só mais uma coisa
Hoje, por coincidência, faz exato 1 ano que minha cadelinha Lóren se juntou com os cães-anjos no céu, por isso em homenagem a ela e a Kiara(mamãe da Lorén que se foi a 3 longos anos atrás) dedico minha vitória no vestibular e posto essa foto para que o mundo saiba que elas foram e serão sempre lembradas por toda a minha vida. Saudades.



  Kiara         e           Lóren

Nenhum comentário:

Postar um comentário