sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Stardeisng jóias - Colar com big pingente

Oiiiiiiiiii!!! Demorei mas vou conseguir postar 3 dias seguidos! Isso deve ser um recorde, ou simplesmente o fato de eu ficar 3 dias seguidos sem fazer nada nessas férias tediosas. Sério, nem botei o pé pra fora nesses 3 dias, aqui tá chovendo todo dia e fazendo um calor infernal, com essa combinação não há nada melhor que ficar em casa no ar condicionado vendo a chuva cair lá fora. Mas chega de papo chato, vamos ao que importa... desing do dia!!!

Vi esse colar não sei aonde e desenhei ele na minha agenda em abril do ano passado, hoje estava folheando ela e vi que daria um belo desing.


 Pegue a corrente media na tabela de colar e coloque ele como metálico prata. Depois vá para a área de montagem e 3 meia luas, 6 gotas e duas bolinhas(todos estão na primeira página). Monte como na imagem. A meia lua maior está no seu tamanho máximo.




Agora vamos colocar as pedrinhas. Lembre-se que você pode fazer da cor que quiser!!!
Todos os pingentes continuam na primeira página. O pingente roxo fica no centro das meia-luas. O vermelhinho fica nas gotinhas, eles devem ser diminuidos ao máximo. E as bolinhas ficam no centro das bolinhas mesmo, as duas são do mesmo tamanho.


 Precisamos ligar uma coisa a outra, por isso vamos pegar os úteis e variados elos. Estão todas na página 3.
O primeiro, azul, você pinta de cinza e gira para ligar o big pingente ao colar. Eu coloquei 2 mas pode colocar só um. O segundo é aquele dourado clarinho, como ele é bem fininho aconselho a pintar do cinza um tom mais escuro que o resto do colar, você vai prescisar de 4 desses.

Ao todo o colar fica 10 stardollars, eu acho que vale super a pena por que ele é lindo e original!!!
Amanhã, espero, volto com um outro colar de super big pingente muito interressante e divertido! 

Bjoks, e se você tiver alguma opinião não hesite em comentar ou visitar minha doll Mimilla369 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário