sábado, 14 de janeiro de 2012

Poptropica - ilha Game Show

Gente eu consegui abrir o Poptropica no meu pc! É claro que foi de noite, bem noite pra falar a verdade. Mas a boa notícia é que consegui fazer uma ilha inteirinha!! Precisou de muita insistencia por que a internet caia de vez em quando ou a página não carregava. Mas tá ai uma ilha feita por mim cheia de imagens!!!
Vamos lá!

Em Game Show você está em um futuro onde os robôs dominam o mundo comandados pelo super computador Holmes e os humanos servem aos robôs.

Ao chegar entre no museu a esquerda. Assista ao video que conta como o mundo foi dominado pelos robôs, fale com o homem a direita e saia do museu. Vá para a esquerda e suba no telhado da Robo-Bling Boutique, você vai encontrar uma caixa de ferramentas.


Vá para a direita, no Club Noveau Riche e o robô vai deixar você entrar, converse com o robô estilo negão, ele vai te pedir para refrescá-lo. Saia e vá para a esquerda até a Factory (fábrica). Entre e converse com os trabalhadores, eles estão em apuros pois uma máquina quebrou. Vá para a esquerda e suba por um guindaste até o andar de cima. perto de outro guindaste tem um botão "CRANE", suba no guindaste e presione o botão verde( não solte até chegar no outro piso).
Desça no primeiro piso que aparecer. Nele tem um computador, clique nele para abrir uma porta em um piso superior. Volte para o guindaste e suba para o outro piso.
Use sua caixa de ferramentas para consertar. Primeiro você deve desparafusar clicando e girando a chave com o mouse em sentido anti-horário.
Clique no botão da fábrica (factory), você vai ligar a máquina e ganhar um ventilador. Você pode usar o ventilador para voar, para desligar clique no canto inferior esquerdo da tela.
Volte para o Club Noveau Riche e use o ventilador para refrescar o robô. Ele vai te dar uma moeda.
Volte para a página da fábrica, do lado esquerdo da fábrica tem um homem pobre, dê a moeda para ele e ele vai te dar uns óculos.
Volte de novo para o Club Noveau Riche. Coloque os óculos e mova o cursor para o topo do lado esquerdo. Você vai ver alguém nos dutos de ventilação.
Vá para fora e use o ventilador para alcançar uma janela do lado direito do club.
Use as ferramentas para abrir a janela. O Inventor está lá! Ele fogue. Pule para a plataforma de cima e empurre o objeto muito estranho para derrumbar o elevador.
Ele vai jogar uma bola pesada e quebrar sua plataforma. Vá para a direita e use as cordas para subir de novo. Use os óculos para ver os botões que foram clicados. A combinação é 2014.
O inventor diz que você precisa vencer um jogo para recuperar a esperança dos humanos e te dá um controle remoto de um jato. Use o controle remoto e o jato vai vir te buscar.
Em cada cidade é um jogo, tanto faz a ordem que você joga.
Istanbul
Vá para a direita e ajude um homem a colocar uma torre que está na segunda plataforma na quarta.

O homem vai te dar um ticket para competir no jogo Scaredy Pants. Use o ticket para entrar no jogo.
1 jogo= Você deve pegar uma "lanterna". Nade para baixo, direita, pra baixo, esquerda, pra baixo, direita desviando dos peixes robóticos por que eles dão choque, você tem que voltar para o ponto onde saiu antes que o tempo acabe.
2 jogo= você deve pegar todos os ratos, cobras e aranhas e colocá-los na caixa correspondente o mais rápido que puder.
3 jogo= Você tem que ir para a direita e passar dos ventiladores, mas cuidado para não forçar muito para a diretia ou você cai.


Se você não vencer use o ticket para voltar para o jogo. Se vencer use o controle para pegar o jato e ir para outra cidade.

Miami
Vá para a direita e clique na robô rosa. Ela vai embora. Clique no outro robô. Ele fala para você pegar os prêmios do jogo de volta ou não haverá jogo. A robô rosa joga o primeiro prêmio pela janela, você tem que inclinar as plataformas com seu peso para que o prêmio chegue até o robô que está no rumo da porta.

Entregue todos os prêmios a salvo e ele te dá o ticket para o jogo Spin For Riches.
É tipo jogo de forca. Você pode clicar em spin que uma roleta vai sortear se você escolhe uma letra, perde a rodada ou sai uma letra automaticamente. Você pode usar o Solve quando souber qual é a resposta.
Cada letra vale 100 pontos, ganha quem descobrir mais letras.
(Chorei de rir; "essa música pode ser dedicada a Dark Vader"= resposta "every breath you take"(cada suspiro seu).


Buenos Aires
Vá para a esquerda onde você encontrará um robô "musculoso" que vai te ajudar a consertar o relógio. Clique na roda maior, na roda menor, e na roda do meio, o cano deve ficar em linha reta horizontal.
Consertando o relógio você ganha o ticket para o jogo Kerplunk.
É uma corrida de obstáculos. A apresentadora faz um tour pelos obstáculos que ajuda muito.
*O primeiro obstáculo e passar sem ser atingido pelos pés. Se for atinguido tem que voltar nadando e tentar de novo.
*Passe pelas 2 cachoeiras sem ser atinguido pelos latões.
*Suba a escada e pule na cordinha que balança e salte para a plataforma do outro lado.
*Pule para as plataformas vermelhas sem cair ou você toma choque e volta. Cada plataforma vermelha tem uma fraca luz vermelha que indica o rumo e ajuda muito.
*Pule no outro botão. e pule pelas plataformas cheias de meleca que escorrega sem ser atinguido pela bomba de meleca.
Ganha quem fizer o menor tempo.

2 rodada
*passe pelas rodas que giram, é muito fácil, é só pular rápido.
*pule no botão vermelho e vão para o x na bolha, que quando os 5 segundos acabam você salta e tem que tentar pousar na platarforma voadora vermelha ( ela também emite uma luz fraca vermelha que ajuda).


no fim das plataformas vermelhas voadoras há o teletransportador.

3 rodada
É simples e difícil. Você tem que chegar ao topo sem cair. Só uma dica; pule o mais rápido que puder!

Moscou
Desça e vá para a direita onde tem um robô. Ele esqueceu o código você deve ajudá-lo colocando a cor certa em cada quadrado. Clique no quadrado até uma cor e depois no botão ao lado direito. A cor que estiver errada vai ficar vermelha e a certa verde. Repita as certas nas fileiras de cima e troque as erradas até achar a combinação certa.
Quando o helicóptero pousar suba até ele e converse com o robô. Ele vai te dar o ticket para o Brainiacs.

escolha uma questão, seja o primeiro a responder, responda certo!!!
É muito legal!!! As perguntas são maioria fáceis  mas são aleatórias então é difícil ajudar! Uma dica é você pegar primeiro as categiroas mais fáceis que são, Complete a música e Onde eu já vi eles.
hu,hu!!! Qem gosta de AC/DC levanta a mão \o/

No fim tem uma pergunta final. Você deve apostar uma quantia de dinheiro, eu aconselho a apostar muito por que se apostar pouco os outros podem passar na sua frente. Se errar basta tentar de novo, algumas perguntas repetem e fica mais fácil.

Tokyo
Vá para a direita e entre em Service Entrance e monte os canos para reestabilizar a energia. Você ganha o ticket para o Mr. Yoshi's Super Terrific Challenge.

1 jogo= O primeiro jogo é muito fácil mesmo, você tem que montar uma torre montando a palavra YOSHI, para ver os outros lados dos dados clique nas setinhas que aparecem ao lado deles.
2 jogo=A segunda também é bem idiota, você tem que clicar repetidamente até quebrar o ovo.
3 jogo= Esse é mais divertido, você deve se chocar com todos os pinos saltitantes.

De volta a Main Street
Se esconda no esgoto rápido por que Holmes está atrás de você.
O Inventor vai te dar um pendrive com um código para Holmes voltar a ser um computador amigável. Vá para a direita e clique no computador.

Você tem que ligar os fios corretamente. Um robô vai aparecer para te pegar mas é bloqueado pela parede.
Vá para a esquerda e jogue no outro computador para abrir uma porta. Desça pela porta e jogue em mais computadores. Na última câmara você usa o pendrive para reprogramar Holmes e ele volta a ser bonzinho. O Inventor te dá a medalha da ilha!!!


Mais tarde volto com alguns desings de jóias!!!
Bjoks

2 comentários: