terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Stardesing jóias - Stardoll

Oiiiiiiiiiiiii!!!!! Sentiram minha falta? Acho que não, minhas postagens andavam uma droga, sem falar que fiquei um mês sem postar. Mas, enfim, eu voltei. E acho que vão gostar desta postagem. É  sobre uma novidade (neim tão nova assim) que tá rolando no stardoll. O Stardesing!!!!
Eu simplesmente ameiiiii!!! Dá para criar muitas coisas inusitadas.
Nesse primeiro post vou ensinar como criar  o anel de caveira do Alexander McQueen. Tudo bem simples e baratinho.


Sabe aquele brinco que é só uma bolinha? pegue ele, ele custa 3 stardollars. Não precisa pintar de nenhuma cor especial, vá direto para a montagem.
Agora pegue o pingente roxo comprido da primeira página, aumente ele um pouquinho e pinte de cinza.

Vá na terceira página, pegue uma caveira, aumente ela ao máximo e pinta da mesma cor.

Na primeira página pegue o pingente vermelho pequeno e diminua ao máximo, coloque um em cada olho da caveira e pinte de roxo.

Agora o enfeite da cabeça pode ser qualquer coisa. Eu vou ensinar a fazer um lacinho mas nessa hora você pode usar a sua criatividade.
Pegue 2 corações da primeira página, diminua o máximo e vire cada um para um lado e junte as pontas.


Pronto!!! Você pode fazer de outras cores que fica maravilhoso!!!



Juro de pé junto que posto outros desings logo. Ando meio que viciada neles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário