sábado, 5 de março de 2011

sobre a competição

Helloo!!!
Eu terei que apressar a final da competição para quarta-feira, dia 9.
Na quarta, duas amigas minhas vão escolher cada uma uma pupe que elas acharam mais legais, dentre essas duas eu escolherei a grande vencedora. Se der mais de 20 seguidores teremos 2º e 3º lugar, o segundo lugar vai ficar com a outra pupe que minhas amigas escolheram e para o terceiro iremos fazer do mesmo jeito da vencedora.


Sobre o recebimento do prêmio
Para as vencedoras ganharem sua montanha de ribbons elas terão que colocar um item para ser vendido no preço do prêmio


1= 3.333 ribbons
2= 1.111 ribbons
3= 555 ribbons


Elas terão até o meio-dia (12;00) da sexta-feira dia 11 para colocarem ou perderão o prêmio.


É isso por hoje! Eu devo voltar com as últimas ilhas da poptropica depois que eu me mudar, tenho muita coisa para arrumar essa semana então não tenho tempo!
bjoks



Nenhum comentário:

Postar um comentário