sábado, 12 de março de 2011

Bye bye sweet home

Oi!!!
Bom, estou de mudança nesse fim de semana. Vou mudar para outra cidade.
Até a instalação do meu computador lá devo ficar um pouco off. Lá já tem internet sim, mas até ela ser instalada no meu pc deve demorar um pouquinho ;-c.
A nova ilha do Poptropica já foi lançada!!! É uma ilha muito boa e fácil. Até eu postá-la indico que tentem completa-la sozinhos, ela funciona como as outras e vocês já devem estar treinados, kkk. Prometo postá-la assim que possível.
Quando a net for instalada no meu pc vou fazer uma competição no poupéegirl para comemorar. Também estou preparando uma postagem para ensinar como jogar no poupéegirl, quem ainda não tem uma pupe é só começar que vira um vício bem gostoso e sem contra indicações!!!

Estou off por alguns dias aqui no blog mas vou tentar manter minha pupe atualizada!!!

Volto logo!!!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário