quarta-feira, 23 de março de 2011

Com saudade dos meus looks

Oi, pessoal!!! So sorry não ter postado a ilha ainda, é que quando eu estava terminando o poptropica travou e me parece que aquela ilha tá com defeito, por que eu salvei mas minha pop apareceu na outra ilha que ela estava antes. Efim, quando voltei para a ilha e o item que eu precisava para voltar aonde eu tinha parado sumiu misteriosamente e sem ele é impossivel continuar na ilha. Fiz uma nova conta para fazer a ilha de novo, vou postá-la amanhã certamente!!!!

Agora para não ficar sem nada para fazer, que tal dar uma olhadinha nos looks da minha pupe?

Country sexy! Esse vestidinho curto é muito fofo!!!


Esse é um look super fofo e barato, a única coisa cara é a bolsinha de cachorro!

So sweet!!!

Rock pink! Adoro esses brincões, e a meia fica super legal com a leg rasgada em cima! Love it!

Polka dot girl! Finalmente consegui fazer um look legal com com essas meias! Elas são lindas mas é difícil arrumar algo que combine com elas!

Se não tem um Big teddy vai com o ursinho do present floor mesmo! Eles são cutes!

Sempre adorei esse vestido e agora cosegui comprar em uma das loucuras do market!

Sereiazinha! Essa é uma boa ideia para uma festa fantasia! Já anotei!

Olha minha pupe de Jade de novo!Gostei muito desse look!!!

Eu AMEI essa jaqueta! Quero uma pra mim!!!

Super Gold! Pure Glamour!!

Minha bolsinha com dog! Foférrimo! Adorei meu look dot black!

Quem disse que os delicados azul claro e rosa não podem se juntar ao poder do preto? Eu amei!

Espelho, espelho meu, existe alguém que ame roxo mais que eu?
I don't think so!!!

Look super colorido e feliz!

Gostei da sobreposição das meias, ficou original e cute!

Estou muito chateada por que agora que os itens Halloween liberaram para a venda no jewel auction eu não consigo comprar por que saiu do curso muito tarde, praticamente uma hora da tarde! Se eu conseguir algum vai ser no fim de semana e eu ainda tenho que dar um jeito de comprar jewels (nem sei onde fica a lotérica dessa cidade)! Bom de qualquer forma estou vendendo muitos itens jewels para ver se consigo ao menos um item nesse fim de semana! Espero que eu tenha sorte!

Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário