domingo, 20 de março de 2011

Aprenda a jogar no Poupéegirl

Como criar uma pupe
Entre no site pupe.ameba.jp e clique em Sing up for free. Coloque seu e-mail e confirme e clique me Next e Send.
Abra seu e-mail e clique na mensagem do poupéegirl. Clique no primeiro link.
Coloque um nome para sua pupe, crie uma senha e corfirme. Você pode preencher também o nome real, aniversário e cidade(as cidades são japonesas) mas não é necessário. Clique em next.
Agora você deve criar sua pupe. Escolha bem os olhos e rosto por que ele são caros para trocar depois.
Registre sua pupe e clique em My Home. Prontinho!!!!

O Poupée Girl é um site de moda feminino japonês. Onde é possivel você fazer o sua pupe, utilizando diversas coisas, entre: cabelos, roupas, acessórios e etc.
Quem manda por lá é a Katharine a “criadora” do mundo poupée, e a principal administradora do site.Ela tem o seu próprio Shop onde se compra os itens dos eventos.
Os eventos são sempre aguardados por todas as pupes! Sempre temos uma nova loja no Shop da Katharine tanto na área ribbon quanto na jewel.
Ribbons é a moeda do jogo. Ela é grátis, você não precisa comprar. Para consegui-la você posta fotos, comentários e faz o seu dress-up diário.
Jewels é a outra moeda do jogo. Mas essa você precisa comprar com dinheiro de verdade. Há muitas maneiras de pagar, usando cartão de crédito, boleto bancário e outras.

O Poupée Market é onde você pode vender e comprar itens de Ribbons. No Market é onde são vendidos os itens da area ribbons do Katharine Shop depois de um certo período, e também itens que você obtém postando fotos e na Shell Spring.

O Jewel Auction um leilão de itens jewels, onde você pode vender e comprar itens de jewels. No Auction é onde são vendidos os itens da area jewel do Katharine Shop depois de um certo período.

Shell Spring é a fonte de itens. Nela você pode jogar cinco conchas e receber um item. Quando você joga cinco conchas iguais você ganha um papel de parede se você joga cinco conchas e pelo menos uma concha é diferente você ganha um itens de vestuário.

O My Closet é onde você pode postar seus itens de verdade e ganhar ribbons com isso. Quanto a isso o site é bem exigente, você só pode postar roupas que são suas ou corre o risco de ter a pupe bloqueada.
Nas roupas que você posta outras pupes podem comentar e dar o SUTEKI.

O SUTEKI é um botão onde você clica por que achou o item bonito, os itens que levarem mais sutekis vão para um ranking.
Também tem o "Suteki para a pupe, se você achar uma pupe bonita clica no botão de Suteki e você pode ganhar uma conchinha para jogar no Shell Spring, a fonte.

Para adicionar uma pupe clique no “ADD TO FAVORITE” ná página dela, você será considerada uma fã, se ela te aceitar vira amiga.

Também tem o Piyo Catcher você pode apostar tanto uma vez quanto 3 vezes, cada vez te dá um item mas eles podem se repetir. Há os catcher de jewels e ribbons.

Tem também o Go go Piyo Ballon, quanto mais longe você conseguir ir sem estourar um balão melhor. Primeiro vai ter somente balões coloridos mas depois temos balões com bolinhas, quanto mais raro for o balão mais raro é o item dentro dele.

No Celebrity Shop há itens que celebridades verdadeiras do Japão colocam roupas para vender. Só há itens jewels e esses itens não podem ser vendidos.

Essa é uma explicação básica para o site, ele é um pouco complexo, mas sabendo o básico você aprende o resto rapidinho!!!

Bye bye! Devo postar uma nova ilha poptropica hoje ou amanhã!!!
bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário