sexta-feira, 25 de março de 2011

Make-up doll

Vocês estão acostumados com os looks da minha pupe certamente, mas hoje vim trazer algo diferente!
Chegou uma nova coleção da Dot no stardoll e eu comprei quase tudo (kkkkk), isso me inspirou a compor novos makes na minha doll e até a fazer super transformações na minha doll só para fazer make em doll diferentes!

Esses são alguns makes na minha doll original!
super colorido é fofo!

natural!

red lips baby!!!

Pink for partys!

quase gótico!

Dourado verão!

Verde água

Agora outros tipos de dolls (é a minha mesmo, eu só fiz transformação para fazer makes com dolls diferentes)

Braquinhas ficam ótimas com um cabelo super preto e um batom mega vermelho!

loirinha pink! ficou super divertida!

ruiva mel! Adorei a cor dos olhos!

morena! um cabelo mais claro com algumas mechas fica super!

negra! Adoro esse cabelo e ele dá super certo com a pele negra!

Bom, é só isso, amanhã eu tenho aula a tarde inteira (sim, vou ter aula no sábado por que eu mereço)!
E domingo my family vai vim passar o dia aqui portanto só vou poder postar a ilha na segunda! É isso aí, bye bye!!!

Um comentário: