quarta-feira, 9 de março de 2011

Resultado da competição Meu Pupo

Oi!!! Desculpe demorar tanto!!! Foi realmente difícil escolher só um, mas finalmente chegamos a um que abalou os corações das nossas pupes!

E a grande vencedora é.....

***Maine***

Escolha inicial da Naty e depois minha! Eu achei ele muito bonitinho me lembra o Leonardo de Caprio! Lindão!!!

Em segundo ficou a Denise com o seu pupo country que ficou muito gato!


E com o terceiro lugar ficou a Ana! Seu pupo realmente parece um homenzinho, eu amei!!!

Para receber o prêmio
Maine coloque algo no shop por 3.333
Denise coloque algo no shop por 1.111
Ana coloque algo no shop por 555
Vocês tem até a sexta-feira ao meio dia (12;00) para colocarem ou perderão o prêmio!!!

Queria dar ribbons para todas mas minha pupe anda pedindo esmolas, tadinha!
Depois que eu me mudar irei fazer uma nova competição de comemoração! Muito obrigada por seguir meu bloguinho e me desculpem não estar postando muito agora, mas isso vai mudar logo!!! Bjoks! 




3 comentários:

  1. Oi Kamilla,sou eu denovo rsrs.Muito obrigada por me ajudar nas ilhas poptropica eu consegui trminar todas agora só faltas as 2 ultimas que vc ainda não postou.Queria saber 2 coisas se puder me enformar.
    1º- Queria saber se,quando terminamos todas as ilhas não ganhamos tipo assim algum prêmio,ou alguma coisa do tipo.
    2º- Criei uma pupe,mas não sei jogar (kkk).O site pareçe ser bem divertido pelas postagens q vc posta,mas acontece q eu não sei.Se vc puder me ajudar ficarei mto grata,pois desde q começei a ler seu blog fico querendo jogar e não consigo.
    Muito obrigada pela atenção e mil beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo Rafaela!
    Sobre o poptropica infelizmente não se ganha nada quando terminamos todas as ilhas, mas sempre surge uma ilha nova.
    Quanto ao poupeegirl eu já estava arumando um tutorial sobre como brincar no site e espero postá-lo logo. O site é meio complicadinho de enteder mesmo já que é tudo em inglês ou japonês, mas depois que se aprende vira vicio.
    Aguarde o tutorial, postarei o mais rápido que eu puder!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em ter ganhado a competição, muito obrigada *-*
    Adicionem: http://pupe.ameba.jp/profile/WyOMgXv_G6AZ/
    beeeijos!

    ResponderExcluir