quinta-feira, 24 de março de 2011

Poptropica - Ilha Cryptids

Finalmente!!!! Sim, finalmente uma ilha!!! So sorry ter demora séculos para postar, mas eu estava de mudança sabe? E mudar não é fácil! Enfim, finalmente montei meu pc (agora ele é totalmente e somente meu, adoro!!) e posso voltar a postar mais coisas embora eu deva dar atenção maior aos estudos! Chega de blá, blá, blá e vamos para essa aventura!

Nessa ilha sua missão é colher provas que monstros considerados lendas realmente existem.
Os monstros são os seguintes;
O Diabo de Nova Jersey

 O Chupacabra

O Monstro do Lago Ness

 E o Pé Grande

Vamos lá!!!


Siga para a direita até a outra página. Na direita temos uma árvore, suba nela e pegue o dinheiro que está lá em cima.

Volte para a página inicial e entre na General Store. Fale com o atendente e use o dinheiro para comprar uma sport drink.
Volte para a página da direita, tem um jardineiro, dê para ele o sport drink, ele vai te dar a tesoura de poda. Vá para a segunda página da esquerda.
Lá ajude a moça empurrando ela. Suba no telhado e corte a corda do balão usando a tesoura de poda, você vai ganhar uma corda.
Volte para a página inicial e entre no Kitty's Kites e escolha o Kitesurfer X250, a atendente dirá que não há uma corda forte para utilizá-lo, use a corda que você ganhou.
volte para a página da esquerda e utilize o kitesurfer. Outra competidora vai te estragar o seu kitesurfer mas você vai ser salvo por um helicóptero.

Você acordará e estará na mansão do Senhor Mews, beba o copo de água que está no criado para se sentir melhor e saia do quarto. Desça as escadas e entre na porta da direita.
Mr Mews não está lá, você deve obter informações dos monstros clicando no botão do painel de cada um.
Tem o Pé Grande, Diabo de Nova Jersey, Chupacabra, Nessie e a Lula Gigante que é a única que já foi confirmada.
Depois que você conferir todos Mr Mews irá aparecer.
Ele te oferecerá para ir atrás de provas que esses monstros existem e te emprestará o helicóptero para isso.
Saia da casa e vá para a direita e entre no helicóptero.

Primeiro vamos para o Monstro do Lago Ness.

Vá para a direita e ajude o homem a passar o carro por baixo da ponte. Clique no pneu e esfazie ele. O homem vai te dar uma câmera fotográfica. Siga para o Pub á direita, entre e pegue os fósforos em cima do balcão.
Fale com o homem que está jogando dardos e ele te desafiará para jogar, se você ganhar ele te dará um ticket para o passeio de barco. Pegue um dardo e clique quando para fixar um rumo e puxe ele para trás para dar velocidade, faça maior pontuação que o homem e você ganha, se perder tente novamente.

Volte para o lago e dê o ticket para o homem do barco. Você será levado para o meio do lago onde supostamente Nessie aparece, tire uma foto.
Vá para o helicóptero e leve a foto para o Sr. Mews. Ele dirá que não é o Nessie e sim pneus, mas há algo mais na foto. Será o Nessie?

Himalaia
Suba até achar um guia que está na neve do lado esquerdo, ele te ajudará a subir.
Você deve pular de pedra em pedra e amarar a corda no arco clicando nele, mas tem ventos fortes de tempo em tempo, deve ter um de vocês amarrado ao arco para não cairem, faça isso até chegar no monastério. Entre no monastério e fale com o monge lá dentro, ele vai te dar uma lanterna.
Pule nas rochas do lado esquerdo até chegar no teto do monastério e fale com o monge lá em cima. Vença ele m um jogo muito simples, você deve mover a peça do Pé Grande até o outro lado sem deixar que os caçadores de cerque.
Suba pelo telhado e rochas até chegar onde há árvores com flores e uma marca no chão. Tire uma foto da marca que pode ser uma pegada do Pé Grande.


vamos agora para o Porto Rico onde supostamente existe o Chupacabra.
fale com o homem bigodudo e ele te emprestará o jipe. Vá para a fazenda mais ao norte.
Vá para a esquerda e pegue um tufo de pelo na cerca ,pode ser uma prova que o Chupacabra exista.



Nova Jersey
Pegue a moto e siga esse caminho, direita, esquerda, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, esquerda (como se fosse você na moto). Você vai chegar onde a estrada tem fim, clique em Look around.
 É muito escuro para caminhar por lá use o fósforo e a lanterna vai acender. Entre no portão e siga até a casa e entre.
Suba para o segundo andar, você vai ouvir barulhos, empurre a escrivaninha até o fim e use ela para subir. Era só um gaxinim dentro do barril, pegue a corda atrás so barril e volte para fora da casa, você vai ter um susto no meio do caminho, é o diabo de Nova Jersey!!! Suba na árvore usando a corda e pegue os ovos.

Agora volte para a mansão do Mews para entregar a ele as provas.
Sr. Mews dirá que a foto do Nessie são somentes pneus, que a pegada do Pé Grande é só uma marca na neve. Você terá que fazer exame de DNA no suposto pelo do chupacabra, siga as instruções corretamente; dica= espere alguns segundos antes de clicar no botão do developer, se você não esperar pode dar errado. É só pelo de coiote. Faça exame de DNA nos ovos do Diabo de Nova Jersey também, é o mesmo procedimento. Sim!! Os ovos são provas concretas que o Diabo de Nova Jersey existe!

Agora você deve voltar para o Lago Ness.
Vá direto para o Pub. Converse com o homem de azul, no fim o outro tem um ticket para o submarino, ganhe no jogo de dardos e você ganha o ticket. Vá até o submarino. No lado esquerdo mais embaixo temos um submarino com cabeça de Nessie, tire uma foto e leve para os homens do Pub. Ele dirá para você olhar o jornal pregado no mural, lá tem um história sobre como o submarino foi parar no fundo do lago. Volte para a saída, o primeiro homem que te desafiou no jogo está lá e ele quer revanche. Vença ele e o garçom vai te dar uma flauta que se tocar o Nessie aparece.
Vá para o barco e clique no homem, ele vai sair do barco. Siga para a esquerda duas vezes clicando no barco. Use a flauta, o Nessie vai aparecer, tire uma foto. Volte para o helicóptero.

Vamos para Porto Rico.
Pegue o Jipe novamente e visite os fazendeiros. Um dirá que o Chupacabra só pega cabras marrons com bolas brancas, outro dirá que ele só ataca grupos de cabras de três ou mais, e o irmão do fazendeiro dirá para você usar o jipe para guiar três cabras marrons de bolinhas brancas para a Pedra.
Usando o jipe faça com que as três cabras entrem em uma gramadinho perto da Pedra (que é a estrela do meio do mapa). Quando você conseguir colocar as três desça e se esconda atrás da pedra com o fazendeiro.
Vocês vão ter pego algo na armadilha! Empurre a caixa e ela vai quebrar e o Chupacabra vai aparecer! Ele foge mais deixa um dente cair, pegue! Essa é a prova que ele existe!!!

Volte para a mansão do Mews e entregue as provas para ele. Um novo destino vai ser adicionado no helicóptero onde supostamente o Pé Grande está! Vá para ele!
Siga o Pé Grande sem perdê-lo de vista até ele entrar na caverna.
Gretchen a outra competidora vai aparecer e capturar o Pé Grande! Pule do seu helicóptero para o dela e clique onde se põem gasolina para esfaziar o tanque dela. Depois pule para a gaiola do Pé Grande e use a tesoura de poda para cortar a corda. Você volta automaticamente para a mansão do Mews.
 Você deixa o um milhão de dólares para o Mews, que agora está pobre, para fazer um lar para o Pé Grande! Pronto você terminou a ilha!!!

(adorei as cabras!!!)

Bye, bye! Tem uma ilha pequenininha sobre o Halloween que eu tinha esquecido! Vou tentar postar ela depois que eu postar a do Wild West que é a mais nova!!!

bjoks

2 comentários:

  1. olá kamilla! Meu nome é luiza e eu não entendi muito bem a parte do jipe porque eu entrei na fazenda mais ao norte aquela lá em cima mas não achei nenhum tufo de pelo e também porque é muito diferente da foto que você postou.

    ResponderExcluir
  2. eu fiz tudo mas quando voltei para a mansão do sr mews eu estava do lado de fora

    ResponderExcluir