quinta-feira, 3 de março de 2011

Evento Graduation Trip

Nossa, o Poupéegirl não está deixando as pupes tomarem fôlego!!!
Temos mais um evento e eu achei ele lindo e muito criativo!!! Basta você comprar uma passagem no shop para o melhor destino! Eu adorei os dois!!!

Minha pupe muito chique no aeroporto! Pra onde ir?

Na velha América do Norte! Adorei!!!

Para o norte da Europa!!! Amei esse, achei muito cute a paisagem!

Será que aquelas passagens vão ter alguma serventia depois do evento? acho que não, mas valeu apena!

Ah! o prazo de entrar na competição vai só até a quinta-feira da semana que vem, logo depois darei o resultado!

bjoks

3 comentários:

  1. Oi Kamilla,haha sou eu denovo.Segui a suas intruções e deu certo obrigada.Na nabboti eu tinha usado a pá em um lugar errado por isso não deu dps.Mas agora tive que criar outro avatar,fazer tdas as ilhas e comprar tudo denovo.
    Mas msm,assim queria te perguntar outra coisa se for possivel.Na ilha nabboti qndo,eu fui pegar a joia branca não deu certo não sei pq.Eu usei a lupa igual vc falou,mas não consegui tirar a pedra do lugar.Sera que pode me ajudar,spo mais desta vez? Desculpe o trabalho q tô te dando mais é q não consigo msm.Obrigada bjãao! :)

    ResponderExcluir
  2. que bom que deu certo!!! A jóia branca fica em Diamond Mines, depois que você chegar onde a jóia está é só você clicar nas jóias e usar a lupa para achar, a jóia certa é a única com um simbolo no centro, basta você passar a lupa em cima dela e você já pega.
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kamilla,vc esta me ajudando muito! Deu certinho msm.Obrigada :)

    ResponderExcluir