sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3 stardesings de jóias

Oláaaaaa!!! Faz um tempão que não posto stardesings, mas é que a inspiração anda pouca e os stardollars também. Para recuperar o tempo perdido vou postar 3 stardesings simples e maravilhosos!


Esse é de um brinco que eu gostei muito só que ele ficava na suite e não no salão de beleza. Acho que ficou bastante parecido. Clique na imagem para aumentar, o jeito é montar pois você só prescisa de 3 tipos de pingentes.






Esse eu me inspirei em uma pulseira que tenho. A corrente é um colar, você só precisa fazer o pingente.






Esse colar é uma imitação do colar da L.E. e fica super parecido.
Você prescisa pegar o colar de corrente curto e pintar ele de preto. Depois com aquelas penas azuis fazer o cordão azul (você tem que diminui-las e ir girando como na imagem). Coloque as caveiras como na imagem e use os elos para ligá-las a corrente preta. Fica show. Pode fazer de outras cores também por que essas são super extravagantes. Eu já tenho um preto com prata e vermelho pronto, só falta arrumar dimdim para comprar.


Outra coisa que não ando postando muito sobre é a minha pupe. Para mostrar que ela ainda está viva uma fotinha dela no megavilhoso evento Valentine que está rolando agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário