sábado, 24 de março de 2012

Poptropica - ilha Vampire's Curse

Kkkkkkk!!! Até o Poptropica fez sacanagem com os "vampiros" da garotada de hoje em dia. Afinal quem não percebeu que havia os "vampiros xonados demais" do filme que estava passando no cinema da vila e o verdadeiro vampiro, aquele que vira morcego, não brilha e é malvadão, rapitou a mocinha, blábláblá...
Alguém além de mim notou isso?

Bora fazer essa ilha logo!

Chegando na vila, uma mulher está chorando e diz que sua filha Katya e o namorado Christopher foram raptados.
para a direita e você encontrará Christopher no caminho. Ele diz Conde Bram levou Katya, mas não vai te ajudar a resgatá-la. Siga as embalagens vazias e lanche acesas tochas verdes para a direita e para cima.
Há um lobo numa caverna que vai ficar te atacando, você pode saltar.Continue para cima e para a direita. Continue subindo até chegar ao lado esquerdo da ponte de corda, O lobo vai estar na ponte e vai te impedir de passar. Clique na corda que amarra a ponte ao barranco e ela se solta e o lobo cai. Pule para os degraus da ponte e suba até chegar do outro lado.
No cemitério, suba e entre na sepultura aberta. Lá dentro pegue o livro de romance de vampiro e o pé de cabra. Saia.
Há um grande buraco que não dá para atravessar. Você precisa inundar para atravessar a nado. Clique no cano da sepultura para pegar e pule na bomba de água até encher o fosso. Atravesse a nado.
No castelo você vai precisar bloquear algumas saidas de água com pedras. Tem uma no alto do canto direito, outro no chão esquerdo e outra que está presa e você vai precisar usar o pé de cabra para tirar ela de lá. Use as saidas de água que sobrou para subir e entrar pela janela quebrada.
Use a madeira e o livro do romance vampiro (kkkk) para acender o fogo de novo. Há uma mesa com velas ao lado. Role a escada para baixo do lustre da esquerda, pegue uma vela na mesa, clique na lareira para acendê-la e corra até o lustre para acender as velas dele antes que a sua apague. Há mais  lustres que você deve acender, mas você pode pegar o fogo do lustre anterior ou não dá tempo. Você deve fazer o caminho do lustre da esquerda para o da direita pulando de um para o outro por que a escada não alcança o da direita.
 Depois de todos os lustres acessos você pode usar o pé de cabra para quebrar as correntes da porta, mas não saia agora. Perto da estante da esquerda há um olho de vidro, pegue ele e empurre a escada para estante, coloque o olho de vidro no tigre empalhado e aparece a chave da sala trancada.
Abra a sala e nela você vai encontrar um arco e flecha. Também há um canhão, coloque uma bola dentro dele, volte a biblioteca, pegue uma vela acenda e volte correndo e acenda o canhão antes que ela apague. O canhão vai dispara para fora da janela, coloque outra bola e pegue outra vela e acenda de novo. A bola vai para na biblioteca, você vai prescisar dela depois. Coloque a última bola no canhão e pegue outra vela acessa para atirar. Ele atingue o teto e abre uma passagem para um sotão. Pegue o balde vá para fora do castelo até as saídas de água e encha o balde de água. Volte e use o arco e flecha (use a tecla de espaço para atirar) atire flechas na madeira do lado esquerdo para fazer uma escada para você subir, basta 2, mas você tem que ser rápido porque elas ficam pouco tempo presas na madeira.
Lá em cima use o balde para regar a planta e o pé de cabra para abrir a janela. A planta vai crescer que nem o pé de feijão do joãozinho. Saia pela janela e entre na janela de cima seguindo a planta.
No laboratório, existem vários ingredientes sendo usados ​​pelo Conde, aparentemente em uma tentativa de curar o vampirismo dele (que parece ser baseado em suco de tomate, não de sangue).3Vá na prateleira e pegue o recipiente de alho, em seguida, vá para a mesa com o microscópio. As anotações do Conde estão sobre a mesa, que descrevem seus experimentos, e os três ingredientes: alho, Wolfsbane, e raiz de mandrágora.Olhe através do microscópio. Você pode usar a conta-gotas para medir extrato de alho para uso em células de vampiros. (Cada clique pega mais alho).


  Sair pela porta do meio e vá para a direita na segunda torre, onde Katya está sendo mantida em uma gaiola. Aparentemente, ela se assemelha a falecida esposa do conde, Annabelle, razão pela qual o Conde delirante mantêm ela prisioneira.
Katya fala sobre um livro na biblioteca. Volte lá para encontrá-lo.


Na biblioteca, na estante à direita, existe agora um livro chamado "Root Causes", que fornece uma pista para encontrar a mandrágora, que é mostrada crescente fora do castelo. Saia do castelo.Fora do castelo, há um muro alto à direita. Atire flechas nele, e então suba antes que elas caiam, para alcançar a mandrágora. (Se você pode saltar para a árvore, você só precisa de uma ou duas setas para chegar ao topo da parede.). Agora você só precisa aquecer o Wolfsbane no laboratório para murcha-lo.

Volte para a biblioteca e encontre a bala de canhão que você disparou. Role-a para frente da lareira, onde ela se tornará quente.Pegue o "espeto" do lado da lareita para empurrar a bola até a caixinha que é controlada pelo interruptor de parede e que se conecta diretamente com o laboratório. 

Vá para o laboratório e puxe o interruptor vermelho para trazer a bola de canhão quente que vai murchar o Wolfsbane.Vá para o microscópio e misture os ingredientes para testar. Não parece ser qualquer pista para a mistura adequada. Como se vê, é de três peças de alho (clique três vezes), três peças Wolfsbane (três cliques), e uma parte mandrágora (um clique). Isto faz o soro anti-vampirismo.Vá para o quarto onde está Katya e no canto direito tem uma bengala de prata que você usa para pegar a chave da gaiola. 
 O Conde Bram chega, você e Katya vão pular pela janela.Siga Katya enquanto ela pula de pedra em pedra. Use o alho para dar a si mesmo bafo de alho, e ficar perto de Katya para repelir o conde. Quando você chegar ao topo, ele assume a forma de um morcego. Use o arco e flecha para atirar dardos de soro nele. Quando você acertá-lo.Ele é curado e vira pó e vai se encontrar com Annabelle. Em sua capa você vai encontrar o medalhão da ilha.


Prontinho!!! Muito romântica essa ilha, não?

Um comentário: