segunda-feira, 23 de abril de 2012

The pretender

Oi, gente!
Tô em semana de prova, então vai ser um post rápido!
Para passar o tempo nos fins de semana que fico na cidade onde estudo fico jogando!
Meu site favorito é www.ojogos.com.br
Lá você pode criar uma conta ganhar prêmios, mudar o avatar, adicionar amigos!
Meu jogo favorito de lá é o truco que de multijogadores
tem o quingo bingo que é muito legal também
Mas eu sou mesmo viciada é em jogos de plataforma, meu mais novo favorito é o The Pretender onde um mágico vai parar em outro mundo e pode controlar os elementos!
Ele é dividido em 3 partes
The Pretender-Parte um
The Pretender-Parte dois
The Pretender-Parte três

Cada um tem muitas fases e tem hora que realmente você não sabe o que fazer. Pra isso tem vídeos no youtube ensinando como passar daquela fase que você não consegue. Mas use esse recurso só se você tentou várias maneiras diferentes e não sabe mais o que fazer, se não o jogo perde toda a graça. Se cansar de jogar também não tem problema, pode voltar depois, mesmo que não tenha uma conta no site o jogo fica salvo até a última fase que você completou!
Eu já terminei as 3! Agora estou procurando outro jogo legal para relaxar!

Bjokss e até depois das minhas provas se eu sobreviver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário