segunda-feira, 5 de março de 2012

Poptropica - Ilha S.O.S.

 Oi! Sorry ter demorado pacas para postar a nova ilha.
Mas é que eu estava nos preparativos para voltar para a cidade onde estudo e a semana passada foi a primeira semana de aula da universidade e eu não pensava em outra coisa.
Agora, depois de um final de semana relaxante decidi terminar a ilha S.O.S. mas ocorreuum mega problema. Como, depois de muito chutar, bater e chorar por causa do cabeção meu computador, finalmente ganhei meu notebook. Só que ainda tô sem o mouse e fazer poptropica com touchpad é o fim. Portanto resolvi pegar a solução da ilha a partir da parte que eu parei para conseguir postar mais cedo.
Bora fazer logo essa ilha!!!

A hisória da ilha é a seguinte.  Um navio está naufragando com muitas pessoas ainda a bordo. Você precisará de folego e muitas braçadas para conseguir salvar todos antes que seja tarde demais. Salve todos que ainda ficaram no navio e você ganha a medalha!!!

Chegando na ilha converse com a comissária de bordo e ela diz que o navio está afundando com pessoas presas la dentro.
Pule na água e vá até uma boia perto de um barco salva-vidas quebrado. Pule para o barco e vá pulando para as plataformas acima até chegar ao topo, depois vá para a direita até a bola de neve. Empurre a bola de neve e ela cai sobre a neve que está bloqueando a porta. Entre.
Entre na porta Bridge e suba a escada. Fale com o capitão e clique no botão onde tem uma luz vermelha acessa para abrir as portas.
saia de Bridge e vá para a esquerda até a porta 6. Salve o homem preso lá dentro e ele te dá um aparelho que imita o som das baleias.
O navio afunda mais um pouco. Vá para a esquerda e entre no navio de novo. Empurre a caixa que está em frente do Ballroom e entre.
Ela não sabe nadar. Pule para a direita, lá tem uma garrafa, pegue. Nade até uma cadeira que está flutuando na direita, suba nela e clique na garrafa para estourar o vidro. A água vai subir. Tem outra cadeira na esquerda,use a garrafa para estourar o vidro desse lado também.
Agora você tem que entrar na água e ir empurrando a boia com a garota para a esquerda até a porta e você salva a garota.
Então o navio vira e fica igual ao Titanic. Pule no gelo e na antena para subir e vá pelas plataformas na janela e cordas e guarda-sóis para chegar ao topo e entrar por um buraco.
Lá está inundado. Clique em uma engrenagem que vai fazer a água subir e mostrar uma passagem que estava atrás da caixa, entre.
Suba até encontrar canos com setinhas. Coloque a setinhas no sentido correta da água para ela ir para o balão. O balão vai estourar e vai cair coisas. Use as coisas como escada e suba.
Use os canos para chegar ao canto direito de cima. Lá tem outra pessoa para resgatar. Há uma grande saida de vapor impedindo que ele saia. Vá para o lado esquerdo e gire a válvula. Há mais válvulas espalhadas pela sala, gire todas para desativar o vapor.
Quando ela estiver a salvo ela te dá uma ferramenta e o navio afunda mais ainda.

Suba o navio até o topo de novo e entre pelo buraco. Vá pela direita e suba no instante em que o vapor parar, empurre o monte de entulho até ele cair na água. Quando você andar para a esquerda uma élice cai, siga para a esquerda.
Desça até onde a élice caiu e empurre ela e entre pela passagem.
 Vá para a direita e clique em um quadrado que é uma saida.Suba e entre onde tem uma placa verde "EXIT".Entre no freezer. Tire as caixas do caminho e empurre o homem congelado até a porta. Antes de sair com o homem congelado você deve preencher os buracos do labirinto com as caixas espalhadas por ele para que o homem congelado não fique preso nos buracos.
Depois das caixas devidamente posicionadas, volte e empurre o homem congelado pelo caminho onde não tem escadas.
Quando você chega lá em baixo tem um aquecedor que vai descongelar o homem. Pronto! Você salvou mais um.
O navio vira de cabeça para baixo e o homem descongelado fala que o capitão ainda está a bordo.
Entre por um buraco no navio que é a primeira parte do navio que você vê.
Nade pelo labirinto tentando ir primeiro para a esquerda, depois direita e para cima desviando dos tubarões e pegando bolhas para carregar o oxigênio.
No outro cômodo vá para o canto da direita de cima e entre.
Vá para a esquerda e entre em outra saida de ar. Siga o labirinto para a esquerda desviando dos bichos estranhos. Siga para a esquerda. Nade para a esquerda e depois para baixo e você encontra o capitão. O capitão diz que é tarde demais, a baleia aparece e você tem uma ideia.
Pegue a ferramenta e use ela para girar a seta para a baleia branca no fundo verde.
A baleia quebra o vidro do navio e pega o capitão e você. Ela vai a superfície e solta vocês.
Você ganha a medalha da ilha e o navio afunda de vez!!!

Mas o capitão pede sua ajuda mais uma vez. Que é um bonus do jogo.
Você ganha uma roupa de mergulho e um submarino. Entre no submarino e com ele entre por um buraco no casco do navio. Você deve clicar nas manchas de óleo que são manchas pretas para tapar o vazamento. São onze no total. Quando você completa o capitão te agradece e fala para você arrumar um novo emprego.


Tem uma nova ilha vindo ai! Vou ver se consigo comprar um mouse antes dela ser lançada para os mortais. Pra mim é muito chato saber a solução da ilha antes de fazer ela passo-a-passo.


Bjoks e até mais! Prometo tentar postar mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário