terça-feira, 6 de novembro de 2012

É bom ter - casacos

Oi!! De volta das minhas longas férias de 2 semanas ¨¬.¬   só devo ter férias de verdade no fim de 2013, ou seja, tenho um ano de muito estudo pela frente.Bom, pra quem não sabe faço medicina Veterinária em universidade federal e eles andaram entrando de greve por 3 meses e enrolou a minha vida.

Enfim, vamos ao que interessa!
Como prometido mais um É bom ter! E como pedido de uma leitora vou postar casacos!
Apesar de viver nesse calorão brasileiro eu amoooo casacos, deixa tudo mais chique! Sempre gostei mais das roupas de inverno, botas, casacos, jaquetas, luvas.. eu acho que deveria ter nascido num lugar mais frio.
Já que não posso ficar desfilando lindos casacos nesse calor de matar se não derreto que tal usar e abusar deles no stardoll? E para isso escolhi os melhores! Vamos lá




DECADES
O casaco branco, que eu nem sabia da existência  é básico e essencial.  O 1920s coat (o bege) é uma gracinha, vai bem com looks simples de cor pastel. Mas o mais necessário de todos é o preto, lindo combina com tudo e é baratinho.



FALLEN ANGEL
 Eles já estão faz um bocado de tempo na loja, o stardoll andou dando uma arrumada na jaquetinha preta e ela ficou bem melhor. Posso dizer que não são os casacos mais bonitos mas se você pode compra-los é uma boa ter eles no closet.




IT GIRLS
O preto custa 60sc gente, please, se você ainda não tem corre e compra. O branco custa 15 mas ele é lindo, esses detalhes pretos realmente fazem a diferença.



KILLAH
O branco e o rosa são cute, o rosa tem um preço salgadinho mas acho que vale a pena. O coat vermelho eu sou xonada demais nele! Mas o melhor casaco da loja certamente é o preto, ele tem um caimento super legal. O jeans não me parece ser um item popular mas eu gostei e ele já está na minha lista de pedidos.



MISS SIXTY
Com certeza a melhor loja de casacos e jaquetas presente no plaza no momento. Esses ai são só os essenciais para mim, mas tem outros bem bonitos também. Não vou nem falar de todas p não encher o saco. Mas a maioria são peças únicas que dificilmente terão algo parecido lançado no stardoll outra vez.



ORIGINAL FUTURE
pra mim só salva essa vermelha, mas ela é bem bonitinha.



PPQ
A azul clarinha de ombro é fofa assim como o coat branco. Mas o melhor casaco é o preto listrado, Velvet swathe coat e o preto de tecido leve dá um ar chique em qualquer look.



PRETTY N' LOVE
só esse vale a pena. Essas franjas são demais!!!




RIO
Também só salva um. ele não tem um acabamento perfeito mas a ideia é legal.



VOILE
Eu tenho um muito parecido com esse dourado que "ganhei" acho que de um gift-o-meter portanto não vou comprar esse, mas se você não tem o do gift-o-meter compra esse que é baratinho e é dourado, por favor! 
Só eu que achei essa jaqueta azul um luxo? preciso dela urgentemente!!!!



WINDOWS ON THE WORLD
A laranja deve ser a jaqueta mais popular da loja mas a minha favorita é a cinza que tem essas ombreiras maravilhosas. scandinavian jacket é um item relativamente recente e tô procurando stardollars para comprar ela que é linda(embora podia ser sem essa parte cinza que parece uma blusa)!!



BISOU
Só tem um casaco que acho realmente indispensável  o boyfriend jacket (cinza), e que eu ainda preciso comprar e sempre esqueço.
O preto podia ser um pouquinho só mais curto mas mesmo assim continua lindo, e o rosa não acho nenhuma maravilha do mundo mas tem gente que faz looks lindos com ele, preciso aprender.



RIVIERA
são os únicos bons casacos da loja mas são perfeitos, os dois estão na minha lista esperando uma nova compra de stardollars pois estou zerada.

CHLOÉ
Lojas caras são essas da Harrods, putz!! O coat marrom tem um corte muito legal e é uma daquelas peças únicas. O casaquinho cinza é discreto e não é muito popular quem sabe daqui um tempo as dolls abrem os olhos para a beleza simples desse casaquinho e pagam uma fortuna por ele no bazar? já deixo claro que não vendo o meu.



JUNIOR GAULTIER
pode comprar esse coat xadrez sem medo, considerado por muitas, inclusive por mim, o coat mais lindo de todos os tempos do stardoll, juro que daqui um tempo as dolls vão se matar por ele. Essa jaquetinha azul tem um clone na cor preta, compre só uma das cores viu!!



RYKIEL ENFANT
Só tem esse casaco mesmo, mas eu achei ele lindinho, a combinação de cores é perfeita.




SCOTCH R'BELLE 
o casaco tem um toque meio militar, apesar de ser uma peça fechada e que impede de você usar muito, acho que vale a pena pois provavelmente é uma peça única.



SUPERTRASH
Cara pra caramba mas é interessante não se pode negar, com as peças certas dá um looks daqueles de deixar qualquer doll boba.






Nem todas as lojas estão presentes, mas é que não achei nada que valesse realmente a pena.
Já tenho mais É bom ter prontinhos. Posto um deles amanhã!

Bye bye, vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo e ainda de noite (maldito horário de verão) pra estudar um cadinho! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário