quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É bom ter - Blusas

Cá estou eu de volta!
Hoje vamos para as blusas que são muitas por isso dei uma boa resumida, só coloquei as que realmente acho necessárias.

BIZOU
gosto muito do top preto florido a cinza não tem um desing deslumbrante mas de longe nem se percebe.

CHLOÉ
é cara e nem tão bonita assim, mas o detalhe da transparência nos braços salva (que fica melhor com a pele mais morena)

DECADES
gosto muito da primeira. As outras são itens básicos necessários.

FALLEN ANGEL
a prateada é a melhor. A camisa degradê também não fica para trás mas o top preto bem que podia ser de starcoins, ele não é tão bonito assim.

PET-A-PORTER CLOTHES HORSE
a verde é linda é aproveitem pois é de starcoins. A segunda tem lá o aseu charme mas gosto mesmo da terceira, o tecido branco com uma leve transparência e o corte são perfect.


IT GIRLS
a camisa transparente com detalhe azul acho que todo mundo tem, mas chamo a atenção para a blusinha cinza e essa blusa de manga longa que são lindas.

KILLAH
essas quatro são as únicas que gosto da loja, a preta e a branca de bolinhas vermelhas são extremamente lindas e podem custar uma grana quando forem para o bazar.

MILLIONAIRE MANSION FASHION
as duas tem basicamente o mesmo estilo, cor leve mostrando a barriga. Eu comprei as duas, mas se você for comprar só uma eu aconselho a rosa.


MISS SIXTY
como eu te amo Miss Sixty!!! Atenção especial para o top jeans e as camisas preta e rosa.


ORIGINAL FUTURE
blusa não é a melhor pedida daqui. A realmente bonita é a amarela, o resto é resto.


PPQ
PPQ gosta de duplicar as coisas! Tipo a camisa colorida tem uma de outra cor, a camisa jeans tem na versão fechada e essa blusinha branca aqui embaixo tem em várias outras cores, comprem somente uma de cada.


PRETTY N' LOVE
ahh num gosto de mostrar a barriginha! Todas as blusas bonitas da Pretty mostram a barriga, mas no problem, coloque algo de cintura alta e problema resolvido.


RIO
só salvo essas!!! são por starcoins em!!!


SCOTCH R'BELLE
só comprei essa blusa por causa da minha mania de caveiras se fosse outra estampa eu passava.


SUPERTRASH
As melhores blusas da Harrods! In love com a branquinha!

TINGELING
As duas de cima são por starcoins e essa de animais é muito cute!


VOILE
adoro a branca trasparente e é baratinha! Top preto muito necessário!

WINDOWS ON THE WORLD
ok que a primeira deixa sua doll meio gordinha mas se resolve isso com os itens certos. Gosto muito da camisa azul transparente, coloque algo interessante por baixo e pronto!!!

Vou tentar postar a outra amanhã se não der posto na sexta! E vou arrumar algo mais para postar nesse fim de semana só ando postando isso né?!

Bjoks e bye bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário