domingo, 21 de outubro de 2012

É bom ter - Sapatos

Oi, gente!!! De volta do além aqui!!! É sério gente, mil desculpas! Primeiro teve a greve da minha universidade, depois eles voltaram com milhões de aulas e prova em cima de prova. Enfim, não deu pra postar nada. Estou pensando em arrumar mais umas postadoras pra cá! Assim tem mais post, o que acham?

Nesses três meses que fiquei de greve com uma internetizinha mecretefe na casa da minha mãe quase não deu para mexer na minha doll e daí eu voltei cheia de saudades. Dei uma atualizada boa nela, só falta comprar umas roupas que tô querendo muito e arrumar umas suítes que estão bagunçadas, ah, e comprar mais cabelos do stardesing, eu amei!!! Me visite clicando aqui!

Como estou amando o stardoll atualmente resolvi postar uma lista dos must have que estão no plaza atualmente. Começarei com os sapatos, que né! que menina que não gosta?






Bonjour Bizou

 Esse vermelho e o preto são básicos e baratinhos.
Esse sapato azul floral, eu achei lindoooooo, e é de starcoin. O
s outros 3 seguem a estampa floral que é o tema da Bizou atualmente, eu só tenho o último mas vou comprar os outros 2 assim que der.


 Decades

Esse primeiro é fofo e tem um acabamento perfeito.
Com essa bota preta, apesar de não ser muito bonita dá para fazer uma sobreposição com aquele sapato preto básico da fallen angel que fica muito lindo.
 Essa bota comprida não é muito necessária, se for comprar compre só em uma das cores.
Esse outro é mais novo e eu ache chique, dá com qualquer look.


 Evil Panda
A coisa anda feia na Evil Panda. Eu aconselho a comprar somente esse sapato rosa de lacinho que é super fofo, esse outro que é praticamente um clone de um sapato da L.E. e essa meinha fofa de panda que achei um mimo.

 Fallen Angel
Esse primeiro é o sapato mais must have de todos no plaza atualmente, ótimo para sobreposições e é lindo tbm sozinho. O segundo é lindo né?! a botinha é uma ótima opção para nss. A última é baratinhaaa e linda.

It Girls  
Difícil, muito difícil.  Só salvei esse sapato ai que acho que tem um muito parecido em alguma loja, num sei qual. Essa meia ai, sei lá, é tão baratinha dá para fazer algum look com ela.

Killah
Adoroo!!!! os meus favoritos são esses, ainda não consegui comprar todos. Esse tênis azul é super estiloso. A rasterinha é chique e comfortável.. 
Esse tênis preto é nesessário no guarda roupa de qualquer roqueiro de plantão. 
a botinha e o sapato azul são tipo perfect né. 
essa sandália preta tem outra versão mas eu prefiro a antiga mesmo. 
a marrom de lacinho eu achei super cute cute e a meia listrada é praticamente um must have.





Miss Sixty
Miss Sixty é Miss Sixty né! Eu selecionai só os have or die, aqueles q se você não comprar vai se arrepender profundamente e vai comprar por um preço salgadinho no bazar depois.
Meus favoritos são a sandália verde e a bota de cano longo preta.


 Original Future
A loja  mais colorida que palhaço de circo. Mas dá para aproveitar alguma coisa.
eu salvaria esses três.
 Perfect Day
 Não tem muitas opções mas o bom é que é tudo por starcoins. Tipo esse primeiro branco é um exemplo de must have e é baratinho baratinho. Os outro tbm tem lá o seu charme e é tudo por starcoin, corre!!

 PPQ
 Confesso que gostei realmente só da sandalinha com 2 fivelinhas.
Pra mim se esse primeiro não tivesse esse salto estranho na parte da frente seria melhor.
Esse outros 2 são pra looks de atitude e acho q daqui um tempo vão custar caro no bazar, sei lá.
Essa meia tem outras parecidas e aconselho a comprar só uma, se gostou tbm compre uma das pretas.

 Pretty in Love
Só tem meia aqui, oh god! Essa bota preta é uma boa compra, linda e em starcoin, essa sandália floral eu comprei, nunca usei, tipo assim vc que sabe.
Essa meia comprida e opção p doll pobre que não tem stardollars pra desperdiçar , opps! pra comprar as meias transparentes da PPQ.

  Rio
Que decepção. Compre somente as sandálias preta, a de salto de madeira e esse scarpin degrade laranja, a bota linda marrom e essa bota cinza achei interessante, se tiver dimdim compre tbm.

Riviera 
Não é lá uma loja megavilhosa mas tem coisas interessantes. Esse preto com amarelo foi muito comprado quando lançado, os outro são sapatos interessantes como eu disse eu particularmente adoro a rasterinha azul, acho ela super original.

 Tingeling
Tem uns sapatos coloridos que é moda ultimamente mas eu não curto. gosto só desses dois, esse azul é bem parecido com um da Killah, se vc não tem sd compre esse que é lindo!


Velvet Orchid
 Gente eu me surpreendi com a Velvet! Sério! Acho que não tenho entrado nela muito e quando vi esses sapatos quase cai pra trás. São lindos!! Eu só tinha o primeiro e agora tô juntando pra comprar o resta da lista! Meu favorito é essa botinha marrom da 2 fileira, xonei nela!

 Voile
 Esse preto é 50 sc e é lindooooooo, must have com certeza!
Esse cinza de perto não é lá essas coisas mas de longe fica supimpa.
O terceiro fica lindo no pé, mas podia ser de outra cor.
Essa sapatilha rosa pra ficar legal é só colocar um sapato de salto de baixo, não gosto muito como sapatilha. O branco parece sapato de noiva de uns anos atrás (minha mãe casou com um bem parecido).


Windows of the World 
 A coisa aqui não é sapato, só salva esses 3 ai mesmo. O bege é por starcoin e é super básico, vc tem que ter.

Bom, gente é isso!
Deixa eu estudar que amanhã tenho prova de Bioquímica e depois de amanhã Biofísica.(Fala sério, alguém merece essas duas provas juntas?). Terça depois da prova tô indo passar duas semaninhas na casa da mamy com minha internet de celular péssima. Mas vou postar as ilhas novas do Poptropica de lá mesmo (vai ter q ser sem imagem por que a budega da minha internet demora 5horas p carregar uma, quando carrega). Até minha volta vou preparar os outros É bom ter.
bjoks
bye bye


2 comentários:

  1. Tem um na It Girls chamado Softy Party Heels na terceira página que custa apenas 52 sc. Vale beeem a pena. O próximo "É bom ter" pode ser com jaquetas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, ele vale super a pena. Bom, eu já tenho pronto o de blusas e calças e estou tendo que adicionar algumas peças novas que chegaram. Vou tentar fazer o de jaquetas hoje e terminar esses, amanhã sem falta eu posto algum! bjoks

      Excluir