sábado, 16 de junho de 2012

Poptropica - Ilha Poptropolis Games

Oi, galera! Nova ilha!
Como minha universidade tá de greve eu estava simplesmente louca por essa ilha! Mas minha internet móvel é uma droga então demorou um pouquinho pra completar a ilha (toda hora a net caia ¬.¬) Neim deu para colocar imagem no post, demora demais carregar (quando carrega). Por isso será um post sem imagens, Sorry!

Vamos lá! Ela é até legalzinha! Lembra da ilha Reality TV, onde você tinha que vencer várias competições seguidas para ser o vencerdor? Essa é praticamente a mesma coisa, a diferença é que lá era tipo o No limite(programa antigo de tv) e essa agora é tipo uma olimpíada!!!

Os jogos não acontecem fazem cem anos onde cada tribo envia um representante para a competição
Ao chegar na ilha você escolhe uma tribo, isso só vai influenciar na cor do seu uniforme que você neim precisa realmente vestir.

Depois de escolher a tribo vá para a direita até o cara com o microfone, que é o apresentador, clique nele e diga "I'm ready!".
Vá para a direita e depois de iniciado o jogo clique no apresentador para começar.

selecione um evento

1. Archery
Controle a seta com o mouse, mas cuidado com o vento, ele muda de direção, clique para atirar quando o medidor de força estiver no meio. Recomendo treinar pelo menos uma vez para saber como é, para isso, clique em "practice".
Depois de praticar jogue para valer clicado em start. Tente acertar no centro do alvo que vale 10 pontos, você tem 10 flechas, a pontuação máxima é 100 nesse jogo.

Clique no apresentador novamente p iniciar outro evento

2. Diving
segure o botão do mouse para a direita ou esquerda do seu pop para rodar na direção das setas. complete todas as voltas para terminar uma rodada. Voltas completas ficam verdes. Quando a rodada estiver terminando clique antes de bater na água para um mergulho perfeito. complete 3 rodadas perfeitamente para a melhor pontuação.
Complicado de entender assim né? Uma dica: pratique!!!kkkk

3. Hurdles
Esse é bem simples:
Clique para pular os obstáculos.

4.Javelin
Clique para preparar o ângulo do javelin. Clique novamente para dar força e jogar. Se você não clicar na hora da barra da força você cai e fica com zero. Você tem 3 tentativas para conseguir a maior distância, só ela vai valer na pontuação final.

5. Long Jump
Clique é segure para correr, solte para pular, clique no ar há frente durante o salto para uma distância extra! Tem que pular antes da lama se não você cai nela e ai não tem salto. Como no jogo anterior você tem 3 tentativas para conseguir a maior distância, somente a maior distância vai valer no final.

6.Pole vault
Quando você chegar na área de lance (onde tá escrito LAUNCH) clique e segure para começar o lance. Solte o botão do mouse para se lançar sobre a barra. Solte o botão quando a setinha estiver na área mais verdinha da barra de força. E pratique antes de jogar pra valer!

7. Power lifting
Clique na bola que se movimenta quantas vezes você conseguir com o limite de tempo para levantar os pesos. Gente, pratiqueeee!!! Esse é muitoooo difícil!

8.Shot put
Clique 3 vezes para criar o ângulo. Clique quando os indicadores estiverem alinhados na parte verde para maior força.

9. Triple jump
Clique e segure para correr. Solte o botão do mouse para dar o primeiro salto. Clique quando tocar o chão para os dois próximos saltos. Pule antes da faixa branca.

Seja o campeão no fim e ganhe a medalha da ilha. No fim das contas acho que não é tão difícil por que fui muito ruim em muitos jogos (só ganhei primeiro lugar em um) e no fim fui campeã. Mas se você perder deve ter que entrar na competição de novo como na ilha Reality TV.


Para os associados há uma continuação.
e vamos combinar né! Agora Poptropica inventou essa de ter uma continuação para os associados em todas as ilhas e acho isso muito chato. Sempre fica aquela sensação de coisa não terminada quando faço a ilha e não gosto disso nenhum pouco. Saudade de quando minha pop era saia da ilha toda gloriosa por salvá-la de um terrível mal, agora sinto como se estivesse fugindo, isso é envergonhador.




Tá impossível postar algo nesse blog, ou estou na cidade que tem internet boa mas lá tenho que estudar ou estou aqui na casa de papy e mamy sem internet boa pra postar. Sem falar que estou tão mais tão pobre que num sobra neim para renovar stardoll e comprar jewels no pupe, minhas virtuais estão passando por um aperto que neim na vida real, aff. Qualquer novidades volto ai.Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário