segunda-feira, 25 de junho de 2012

Looks poupéegirl

Oiiiii!!!! Todo mundo sabe que as roupas e acessórios do poupéegirl são L-I-N-D-O-S D-E M-O-R-R-E-R!!! Mas vamos combinar, né?! A não ser uma festa a fantasia ou coisa parecida não dá para usar a maioria das roupinhas fofas do pupe na vida real!

Por isso fiz uns looks que são totalmente usáveis no dia-a-dia da nossa vida real e que vem com algumas diquinhas básicas!



#look balada: existe centenas de estilos de balada mas vou naquela mais clichê onde se põe um salto alto uma roupa linda sexy e confortável para arrasar na pista de dança!


#look de bobeira em casa: meu look favorito! Pra mim é só tirar o chinelinho (adoro andar descalça). Dica: vista qualquer porcaria confortável se espalhe no sofá e relaxe! Ah! E fique sem maquiagem, sua pele também prescisa de descanço. Obs.: esse cabelo representa fielmente o estado do meu depois de um dia total relax (embora eu não me dedique tanto ao ponto de fazer uma maria-chiquinha, normalmente é só um rabo baixo pra minha cara sobresair a juba!)


#look festa de casamento: sempre tem aquela festa de casamento pelo menos uma vez no ano e mesmo que seja daquela prima de terceiro grau que você nunca viu na vida não pode jamais fazer feio. Capriche, quem sabe você pega o buquê e é a próxima a entrar na forca?!


#look indo para o cinema: ok, você vai ficar no escurinho se entupindo de pipoca e refri, sentada numa poltrona por no mínimo 2 horas e tudo que precisa é de uma roupa super confortável, mas a maioria dos cinemas ficam nos shoppings por isso não vale ir de camisetão e chinelo pois sempre pode encontrar aquela menina metida da escola ou aquele garoto que tu tá xonadex, enfim, vá confortável e bonita!

#look indo para a escola: esse é um look bem patricinha, eu ia todo mulanbenta e era obrigada a usar aqueles uniformes cor de merda (não façam como eu, se arrumem!!)

#look fim de semana na fazenda: eu, pelo menos, quando vou para a fazenda volto encardita que tenho que fazer recalchutagem total para ficar humana de novo! Se você é assim como eu vale pegar aquela calça jeans mais velhinha e uma bulsa que sobreviva a muitas horas de molho naquele sabão barra pesada, pegue sua bota ou botina mesmo para proteger os pés (o que nem sempre funciona pra mim) e ai pode levantar poeira com seu alazão!


#look férias na praia: ou piscina ou ainda uma beira de rio com aquela cachoeira básica que eu adoroooo!!! Você deve encontrar um biquiní que combine com seu tipo de corpo. Tipo, esse da minha pupe é pra quem não tem muito peito, se você é siliconada escolha um com alças normais ou daquelas que fazem um X nas costas isso dá a tão necessária sustentação, e se você tem excesso de fofura opite por uma calcinha com laterias mais largas para não ficar marcando!


#look passeando no shopping: vai fazer comprinhas? você vai andar muito, vai ficar num tira roupa põe a roupa, mas isso não é razão para ir de vestido da vovó e chinelão. Ponha sim algo fácil de tirar e que não marote facilmente e nunca, jamais, vá de tênis por que é extremamente extressante ter que tirar e calçar o dito cujo toda vez que experimenta alguma coisa ;-/


#look indo para o trabalho: é claro que esse depende do que você exerce (comigo, por exemplo, vai ser um jalecão, luvas e outras tranqueiras que deixa a gente horrível ;-/...)


É isso ai! Foi divertido mas acabou o que era doce!
Doce tá minha vida agora por que provavelmente só volto a realidade dos livros e salas de aula em agosto já que todas as universidades federais estão de greve e não devem repor as aulas perdidas em julho, rezo p que isso não aconteça, provavelmente vou ter algumas viagens legais nessas férias!

Bye bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário