terça-feira, 13 de março de 2012

mais um vício

Oi, galerinha!
Tá meio difícil postar por que a universidade não tá dando tempo pra mim respirar. Só para terem uma ideia passou um trabalho hoje, cheguei em casa 5:00 da tarde e só terminei 8:30, e o danado é que é para entregar amanhã cedo! O.O

Mas amanhã é outro dia!!!
Minha nova mania nas poucas horas, minutos ou segundos vagos e jogar games no pc!
Tem milhões de sites por aí pirateando eles. Eu bem tentei piratear alguns mas é bem difícil e sinceramente ão consegui! (se alguém souber me diz como, kkkk). Sim comprei os meus. Mas são antiguinhos os meus e não foi tão caro. Ainda estou começando e estou só na area dos filmes que gosto.
Até agora tenho o Harry Potter 4 e 5, Piratas do Caribe 1 e 2 e peguei uns emprestados mas ainda não joguei.
Até agora Só consegui terminar o Harry Potter 4 que muitos dizem que não é muito bom mas eu ameiiii!!!! Estou começando o 5 e estou desesperadamente louca pelo 6 (HELP ME!!!!)

Bom, pra quem tem tempo se joga nesse vício que é muito legal!
Pra quem tem tempo e muita paciência mas não tem dimdim se joga na net e procura saber como crakear esses jogos por que eu tentei o fim de semana i-n-t-e-i-r-o e não consegui! Se aprender me conta tá! Te passo os truques dos jogos que já joguei!!!

Bjoks, galera e até a minha outra folga do mês!!! kkkkk

2 comentários:

  1. eu tenho o Piratas do Caribe: A Maldição do Perola Negra, mas, não consigo passar da fase das escadas na janela, que a mulher não ajuda nada, ela bate, mas, os carinhas não morrem!

    ResponderExcluir
  2. Hum, ainda não joguei esse Leonardo, ainda não sai do harry potter 5, espero q não trave o meu tbm por que foi meio carinho! Boa Sorte! Espero que consiga passar de fase!

    ResponderExcluir