sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Consiga suas jewels

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Yes, I'm back!!!
Fica sumida por séculos, não é? É que estou tendo que estudar pra caramba para o vestibular, você sabe (se não sabe se prepare).

Bom vim aqui hoje para contar uma novidade maravilhosa!!!!!
Agora qualquer mortal pode conseguir muitas jewels no poupéegirl!

Como?
Basta ter um celular na mal, se for pré pago com créditos.

    A forma de compra pelo celular já existia antes, mas era praticamente um roubo, pois você pagava 4 reais + tributos (o que dá em torno de 5,60) e ganhava míseras 60 e poucas jewels.
As coisas mudaram, agora com seus quase 6 reias de crédito você consegue até 363 jewels!!!
Ok, você consegue bem mais jewels pelo cartão de crédito por um preçinho mais camarada, mas se você assim como eu não quiser gastar seu precioso limite com "bobeiras" aposte no celular ou boleto bancário.

Há várias formas de comprar por SMS. A que dá mais jewels por enquanto é a Zong mas ela costuma dar problemas de vez em quando. Eu gosto mais da Allopass, pelo menos comigo ela nunca deu problema. Há também a MobileFrist mas ela dá menos jewels e nunca testei para ver se funciona.
Um outro problema é que assim como no boleto bancário as jewels demoram algumas horas para cair na conta da pupe, portanto não se desespere se demorar muito para suas jewels aparecerem, apenas se elas não aparecerem em 24 horas você deve reclamar para o suporte técnico.

É isso ai!!! Compre suas jewels e faça sua pupe feliz!!!
Agora eu tenho um Gloomy grudento e esse coelho é super fofo
(vou postar minhas comprinhas jewels depois, tô preguiça X-D )


PS.: não esqueci das novas ilhas Poptrópica, até já fiz elas, mas meu tempo está corrido. Pretendo postá-las em breve!!!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário