terça-feira, 18 de outubro de 2011

need férias!!! buáááá...



Oi, gente! Muito tempo né?! Para escrever no blog necessita de muita paciência, e isso é uma coisa que não tenho no momento. Tô abarrotada de coisas para estudar e me preocupar. Para piorar a situação estou com problemas de vista, acho que deve ser a tal da fotofobia, que não é medo de tirar foto viu, é sensibilidade a luz, tô pior que vampiro, só com óculos escura na cara. Resumindo, provas e idas ao médico, as duas coisas que mais odeio.
Mas vamos chutar os problemas pro lado e entrar na vida calma e fútil das nossas amadas pupes!
Nesse tempo que fiquei sem postar aconteceram muitos eventos, alguns legais outros super demais e alguns fraquinhos.
Adorei o cenário desse evento, nunca tinha visto um parecido, mas ele foi meio fraquinho pois não curti muito os itens do shop, acho que não combinou muito com o evento.


Esse foi super demais! A troca de cenários é hiper legal e teve alguns itens bem legaizinhos. Como rockeira de plantão que sou comprei algumas coisinhas e aproveitei um monte que já tinha. (olha minha pupe com chifrinhos de devil, tributo a AC-DC)
Ah! O hippie também foi demais comprei até a mochilona roxa que eu ameiiii!!!!!

Muito fofo esse evento! Mas na época dele eu estava sem jewels para comprar a fantasia de bambi que eu amei, então tive que me contentar com a de esquilo. Esse evento foi legalzinho só me decepcionei por que a área de jewels estava 100 vezes melhor que a de ribbon.

---------------------

Outra coisa que achei legal de postar é o início da minha vida no poupéegirl. Estava vasculhando meu calendário esses dias atrás e resolvi ir até o primeiro dia de vida da minha pupezinha.
Resultado-> vi que ela era pobre mas tinha estilo.



Hehe! Primeiro dia de vida! O cabelinho ainda era tosco!

Arrasando! Não tirava esse chapéu cowgirl por que estava morrendo de saudade da fazenda!!!

todos itens baratinhos, afinal ainda não sabia fazer ribbons!

Esse look é legal! tenho o vestido e a jaqueta até hoje!

Mudei o cabelo!!! Fiquei com ele por séculos, mas ele escondia meus brincos (odeio cabelo que esconde brinco)

Super fashion!

Voltando a caipiragem! Amo esse look!!!

Ui, senti saudade desse vestidinho, vendi ele.

Ok, eu amava esse sapato....

.... e os óculos!! kkkk

como assim nenhum suteki? tô linda!!

Ah!! Esse é de quando ganhei o ursinho de uma amiga!!! fofa!!

Meu primeiro evento!!!!! Eu não sabia o que era isso primeiramente, e tava pobre pra caramba, então que eu me lembre só consegui comprar a girafa e uma jaqueta xadrez!!!




Bom é isso! Espero que me perdoem da minha falta de tempo, mas como postar me acalma vou tentar fazer mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário