domingo, 29 de maio de 2011

Alguns looks stardoll

Bom, como faz muito tempo que não posto nada resolvi postar alguns looks que venho fazendo a algum tempo.
Primeiro looks de uma cor.

Bege. Lindo né? E olha que ai quase tudo foi de graça.


Laranja. Esse macaquito é da ELLE e foi de grátis um tempo atrás. Ele é lindo.
A bolsa e o colar são hotbuys!!!

Preto (com um pouquinho de rosa). Adoro essa T-shirt, e quando vi esse colete cheio de brilho logo vi que ia dar um look rockinho muito lindo!


Preto. Rock chique. Quem disse que estilo rock tem que ser desleixado?
Esse look rock ficou super chique!!!

Verde. Eu amo meu casaco Hotbuy, esse sapatinho NSS é lindo, vale a pena comprar!

Vermelho. Sorry, era para ter um cinto ai mas esqueci (e to morrendo de preguiça de fazer o look de novo só pra botar um cinto) Eu AMOOOO meu colar da L.E.!!!!!


+ vermelho. Esse sapato é muito legal e esse vestido é lindo. Quero um pra mim de verdade. (Que inveja da minha doll)

P&B. Look simples mas super lindoo!!

Coloridos

Minha peça favorita do look é o short, ele é muito lindo!!!

Gosto da camisetinha, é super mistura de rock com cute!!!

Também queria mostrar minhas unhas no stardoll. As minhas de verdade são enormes (adoro!!). Tem um look fofo da minha doll para combinar com essas unhas cutes!

Bom, daqui alguns dias vou sair de férias e vou ficar sem net por muito tempo, então vou sumir um pouquinho. Mas vou aproveitar minhas longas férias para criar concursos e posts mais legais ( o de hoje foi fraquinho ;-(....)
Bye bye
Espero que quando eu voltar tenha muitas novidades no stardoll e no poupéegirl para me deixar doida!!!

bjkos!!!!


2 comentários:

  1. lindo os looks ameii!!!Pena q minha doll ñ é ss...
    Vc é bem criativa e visita minha doll e adc ela para sermos amiga o nome da minha doll é carolbaby7
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Kamilla na ilha Counterfeit do poptropica, eu não estou conseguindo abrir a porta com a careta e coloca ela igual ao papel, mas toda vez que eu clico no botão pra ir ela volta ao que era pra vc fazer de novo.
    Agradeço se você puder me ajudar
    Obrigada

    ResponderExcluir