quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vestido Wizards of Waverly Place Dress gratis

Ok, o meu blog não vai virar mais um em milhares de blogs sobre coisa gratis do stardoll. Mas como sofri muito para conseguir esse resolvi postar como consegui para quem ainda não conseguiu.
Inicialmente ele era de proxy manual, mas depois surgiu vários proxys onlines que nenhum funcionou para mim.


Até que achei o www.hidemyass.com somente com ele consegui
entre no site e coloque na barra de endereço dele o link    http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2659427

faça login e vá para a parte de baixo da página e convide 5 amigas para participar do clube!!!

Se der tudo certo o seu dress vai estar em uma sacola do lado do guarda roupa!!!


Hoje vou viajar graças ao feriado e só devo voltar daqui uns 20 dias! Até lá devo ficar sem net por isso tudo vai ficar parado, doll, pupe e blog! Mas volto com muitas novidades que vou organizar no feriado!!!

Esperem minha volta, beijos!!!

3 comentários:

  1. Eu queria saber como é que vc faz para escrever nas suas fotos do stardoll e mover a sua boneca.
    Ah e como é o seu nome lá?
    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. Meu proximo post vai ser sobre isso. Vou tentar postar amanhã.
    Meu nome no stardoll é mimilla369, add lá. mas fale que é do blog, não aceito pedidos em branco.
    bjkos

    ResponderExcluir