sábado, 16 de abril de 2011

Montagens com a minha doll

Oi!!! Tô sumida né? Sorry eu estava doente!
Quer dizer ainda estou doente, vou ter que fazer cirurgia e vou sumir por alguns tempos de novo por que vou ficar sem net (Triste)!!
Hoje vim trazer montagens da minha doll!
As dolls ficam lá paradas e isso dá uma vontade enorme de movê-las!
Trago duas montangens, uma simples e outra mais complexa!





Para fazer eu usei o paint e o power point! Não fica perfeitaaaa, mas achei muito legal!!

bjoks!

2 comentários:

  1. Kamilla eu gostaria de saber como você faz para colocar as suas imagens do stardoll no início do blog como você fez no seu você pode me explicar por favor?

    Thanks

    Ah e como você faz pra escrever lá??

    Por favor faz um ost sobre isso?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ok, já me perguntaram antes. vou preparar um post sobre isso, mas pode demorar um pouco pois vou viajar. Quando eu voltar eu posto com todos os detalhes que eu mesma inventei!!!
    bjoks

    ResponderExcluir