segunda-feira, 18 de abril de 2011

Evento Spring Harvest - Limited Edition

Oi!!! Essa semana promete ser boa! Além de um feriado de bom tamanho pela frente meus dois sites favoritos estão cheios de novidades!!!
Temos mais um evento no poupéegirl que eu achei divino!!! Dá uma olhada

Spring Harvest Festival Event
Ameiii a fantasia de joaninha!!! Também tem uns vestidos de repolhos que achei super legal (já comprei todos claro) e na area jewel tem fantasia de abelhinha mas como já torei minhas últimas jewels em um violão sem chance de comprar (mas também não sou muito fã de abelhas, sou super alérgica a elas)


Limited Edition - Eletro Lux
E no stardoll acabou de chegar uma nova coleção da Limited Edition!!! Consegui pegar ela na hora que abriu então pude comprar as coisas que achei mais bonitas. Embora eu esteja pobre de stardollars consegui comprar 4 itens super legais e estou super feliz!!!

Achei essa coleção da LE colorida demais pro meu gosto, mas deu para achar coisas legais embora eu tenha odiado a maioria dos vestidos. Fala sério! Só gostei do pretinho (que não sobrou stardollars p mim comprar), mas parece que fui umas das poucas que gostou dele por que ainda tem montes dele para vender enquanto o resto das roupas coloridas já se esgotaram!

Amanhã vou postar outras novidades do mundo stardoll que eu adorei!!! Ah, e estou fazendo umas montagens com a pupe para postar. Vai demorar um pouquinho mas um dia sai!!!

Bye. bye! bjoks!!!

Um comentário:

  1. Ai , eu não gostei muito desse novo evento do pupe
    Mas a coleção da LE, eu gostei muito,só não achei a coleção das muito elegantes.

    Mila, dá uma passadinha no meu blog...
    Ta cheio de coisa legal lá, fala de tudo um pouco, moda,música,filmes,jogos.

    Quem puder também da uma passadinha por lá, vai me ajudar muito.

    www.makinggirlshavefun.blogspot.com

    ResponderExcluir